Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 24 de outubro (24/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irmão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 24 de outubro (24/10), conforme previsão do portal Personare
23:52 | Out. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 24 de outubro (24/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propenços a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua se encontra Virgem, o que pode indicar a necessidade de rever os medos e desconfianças das pessoas. Os signos, nesse período, irão se sentir mais organizados.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Lua na casa do trabalho harmoniza com Urano, Saturno e Plutão na casa das finanças, elevando sua capacidade de fazer análise e lhe beneficiando no ofício. Já o atrito com Netuno e Júpiter demanda moderação na sua fala, porque se exaltar na expressão não é uma boa opção para hoje.

TOURO

Administrar as adversidades fica difícil, durante o conflito de Lua, Netuno e Júpiter, porque você sente mais forte seus sofrimentos. Já a harmonia com Urano, Saturno e Plutão lhe lembra que mesmo que os empecilhos lhe causem desconfortos, você pode acertar os erros com seu lado racional.

GÊMEOS

A convivência com as pessoas sofre com instabilidades perante as questões do dia a dia, enquanto a Lua tensiona com Netuno e Júpiter, na casa da família. Mas os trígonos com Urano, Saturno e Plutão lhe mune de racionalidade para que você possa vencer as frustrações e encontrar as causas.

CÂNCER

Lua, Urano, Saturno, Plutão, Netuno e Júpiter estão aspectados, o que aumenta a manifestação emocional na sua fala. O entendimento com as pessoas com quem atua profissionalmente fica atrapalhando, e você precisa ter objetividade e neutralidade para promover o lado profissional nas situações.

LEÃO

Com uma tendência a gastar mais com coisas desnecessárias porque está carente, o orçamento é prejudicado, durante o atrito da Lua com Netuno e Júpiter. Mas a harmonia com Urano, Saturno e Plutão vem lhe ajudar com maior discernimento e autocontrole disponíveis.

VIRGEM

Os contratempos do dia a dia atrapalham a convivência, porque a Lua entra em tensão com Netuno e Júpiter ao passar pelo seu signo. Os trígonos com Urano, Saturno e Plutão lhe ajudam a sair do pessimismo, e trazer para seu pensamento assuntos que promovam sua harmonia interior.

LIBRA

Cuidado ao falar o que pensa, porque você precisa se resguardar enquanto a Lua tensiona com Netuno e Júpiter na casa da crise. Ao mesmo tempo, com o trígono com Urano, Saturno e Plutão, se aquietar tem a vantagem de promover harmonia interior e trazer reflexões importantes sobre o que pode ser feito.

ESCORPIÃO

Problemas no meio social e na administração das finanças são efeitos da tensão de Lua, Netuno e Júpiter na casa dos amigos, o que prejudica as articulações interpessoais. A harmonia com Urano, Saturno e Plutão dá a dica: prefira agir discretamente e dar valor para quem você confia.

SAGITÁRIO

Seus projetos se desenvolver melhor quando você estuda e planeja com estratégia, o que eleva a qualidade de suas ações no trabalho, com Lua, Urano, Saturno e Plutão harmonizados na casa profissional. Já o atrito com Netuno e Júpiter avisa para você proteger seus assuntos íntimos.

CAPRICÓRNIO

Fica difícil ter prazer no ambiente social porque as emoções estão instáveis, por causa das aspectações da Lua com Netuno e Júpiter, enquanto a harmonia com Urano, Saturno e Plutão lhe mune de flexibilidade para lidar com o que se apresenta de diferente do usual. Tenha discernimento para escolher.

AQUÁRIO

Com a Lua em harmonia com Urano, Saturno e Plutão, busque refletir sobre si mesmo e ter autocontrole perante as exigências que surgem com os problemas. Não abarrote as pessoas com suas reações dramáticas, enquanto ocorrer as aspectações desfavoráveis com Netuno e Júpiter.

PEIXES

O atrito entre Lua, Netuno e Júpiter, entre seu signo e a casa do trabalho, provoca instabilidades emocionais no ofício, o que atrapalha o aproveitamento das possibilidades e dos acordos. Com o trígono com Urano, Saturno e Plutão, nutra sua autoconfiança e seu lado respeitoso.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda, 21 de outubro (21/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça, 22 de outubro (22/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 23 de outubro (23/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar