Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 22 de outubro (22/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 22 de outubro (22/10), conforme previsão do portal Personare
23:44 | Out. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 22 de outubro (22/10). Sol segue em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Leão, o que pode aflorar a necessidade de os signos se sentirem especiais e querer chamar atenção. Todo e qualquer elogio, nesse período, é bem vindo. Nesse ciclo, os signos também irão se sentir mais extrovertidos, contudo, deve-se tomar cuidado com o ego inflado.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É preciso planejar seu orçamento porque você pode cometer imprudências ao agir sem pensar no meio social e no dia a dia. Procure desacelerar, ao mesmo tempo que realiza um balança criterioso da sua situação financeira, já que o trânsito lunar tensiona com Urano, Vênus e Mercúrio.

TOURO

O andamento da rotina fica atrapalhado pelas altercações entre as pessoas, enquanto a Lua está em atrito com Urano, Vênus e Mercúrio entre a casa da família, seu signo, e a casa das relações. Evite permitir que seu lado orgulhoso tome conta, já que as mágoas se manifestam.

GÊMEOS

A interlocução com as pessoas que lhe cercam está em risco porque o emocional se enche de ressentimentos, enquanto Lua, Urano, Vênus e Mercúrio tensionam. Não fique reclamando, e seja discreto e cuidadoso com seus hábitos, de modo a não atrapalhar o desenvolvimento do dia a dia.

CÂNCER

A impulsividade está em alta, e você tem dificuldade de ser racional no que concerne uma organização financeira. Com a Lua em quadratura com Urano, Vênus e Mercúrio na casa material, não especule, e sim analise prós e contras antes de agir sobre algo relevante, nesse sentido.

LEÃO

Lua, Urano, Vênus e Mercúrio em quadratura criam confrontos no dia a dia por conta do egoísmo presente. As dinâmicas familiares sofrem com uma estagnação com isso, e você precisa superar seu ego para que questões relevantes sejam endereçadas. Prime pelas parcerias, seja maduro!

VIRGEM

Você se sente inseguro para falar das suas ideias e emoções porque está instável internamente, com o eixo crise-comunicação em ângulo tenso com Lua, Urano, Vênus e Mercúrio. Fofocar é uma das piores coisas que você pode fazer, hoje. Prefira argumentar amparado por informações adequadas.

LIBRA

Analise as colaborações de que faz parte baseado em quem confia e em quem produz melhor. O ambiente causa problemas, e com você se sentindo inseguro, o melhor é ser discreto ao longo do dia de hoje, já que o trânsito lunar forma aspectação tensa com Urano, Vênus e Mercúrio na casa dos amigos.

ESCORPIÃO

Seu nível de confiança em si mesmo cai no que concerne o andamento dos projetos e sua interação com as demais pessoas no trabalho. Com Lua, Urano, Vênus e Mercúrio tensionados, ainda que seja instigado, maneje suas emoções e demonstre uma atitude tranquila, nesse cenário.

SAGITÁRIO

Fique muito atento para seu nível de energia, de forma a não permitir que a depressão tome conta. Aja preventivamente e aumente seu nível de cuidado com a saúde física, durante as aspectações desfavoráveis entre Lua, Urano, Vênus e Mercúrio no eixo espiritualidade-crise-saúde.

CAPRICÓRNIO

Seu discernimento diminui na administração das despesas, ainda mais na vida social. Pare para analisar: esse desequilíbrio seria por causa de uma instabilidade interna? Com Lua, Urano, Vênus e Mercúrio tensionados, suas ações precisam ter como objetivo minimizar as causas dessas ameaças.

AQUÁRIO

Entre as casas das relações, do trabalho, e da família, Lua, Urano, Vênus e Mercúrio formam quadratura, provocam complicações nas interações com as pessoas por conta de compromissos estressantes. Encare os problemas em grupo, para amenizar as tensões e promover parcerias em benefício de todos.

PEIXES

Cuide com afinco da qualidade das informações, e seja gentil com os demais, mesmo que haja hostilidade do outro lado. Os desentendimentos podem ser desfazer quando se é simpático e solidário, ainda mais com Lua, Urano, Vênus e Mercúrio em tensão prejudicando as conversas no dia a dia.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 19 de outubro (19/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta domingo, 20 de outubro (20/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda, 21 de outubro (21/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar