Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, segunda, 21 de outubro (21/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 21 de outubro (21/10), conforme previsão do portal Personare
11:16 | Out. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, 21 de outubro (21/10). Sol segue em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Leão, o que pode aflorar a necessidade de os signos se sentirem especiais e querer chamar atenção. Todo e qualquer elogio, nesse período, é bem vindo. Nesse ciclo, os signos também irão se sentir mais extrovertidos, contudo, deve-se tomar cuidado com o ego inflado.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As relações íntimas ficam prejudicadas durante a tensão entre Lua e Sol, e cabe a você auxiliar as interações com entendimento e melhorias. Faça uso da harmonia com ao Mercúrio para conversar mais, pois a expressão está em alta. Já a tensão com Urano pede não desrespeitar a rotina.

TOURO

A Lua quadra com o Sol, o que demanda atenção extra com as comunicações no dia a dia porque o convívio sofre com os confrontos. Já as aspectações com Mercúrio e depois com Urano avisa para dar valor para o que é semelhante e saber ceder em nome do bem-estar de todos os envolvidos.

GÊMEOS

A quadratura da Lua com o Sol, e o trígono com Mercúrio pedem para que você cuide melhor do seu dinheiro e da sua dinâmica mental que pode ser a fonte do descontrole de despesas. Contenha-se nas diversões e planeje sua rotina. Já o atrito com Urano solicita atenção com a comunicação.

CÂNCER

A Lua migra do seu signo para a casa material, o que causa instabilidades emocionais no que concerne os assuntos práticos, ao tensionar com Sol e Urano. A rotina não deve virar uma prisão. Já a harmonia com Mercúrio orienta para aproveitar a dinâmica mental que está fomentada.

LEÃO

Questões emocionais que envolvem assuntos inacabados de antes, que estão interferindo no agora, são efeitos da passagem lunar da casa da crise para seu signo em tensão com Sol e Urano. O trígono com Mercúrio mostra que os entes queridos podem ser fonte de auxílio para você.

VIRGEM

Sua imagem no meio social está em risco, e você precisa se recolher emocionalmente, enquanto a Lua segue na casa dos amigos para a da crise em quadratura com Sol e Urano. Com a aspectação com Mercúrio, escolha a dedo com quem convive, para receber orientação de quem mais confia.

LIBRA

Você fica com as emoções instáveis porque as circunstâncias lhe exigem muito, durante a quadratura da Lua com o Sol na casa do trabalho e seu signo. Enquanto a harmonia com Mercúrio pede ser racional e neutro perante as adversidades. Seja discreto, com a tensão lunar com Urano na casa dos amigos.

ESCORPIÃO

Um estado depressivo e cansado lhe abate e fragiliza sua saúde física, com a Lua tensionada com o Sol no eixo crise-espiritual. A harmonia com Mercúrio sugere atividades que lhe ofereçam prazer mental, até porque a quadratura com Urano na casa do trabalho vai provocar situações tensas.

SAGITÁRIO

As brigas surgem porque os interesses ficam incompatíveis, com a Lua em quadratura com o Sol, e você deve ser mais tolerante. O trígono com Mercúrio lhe mostra para ultrapassar as mágoas que o meio lhe causou, enquanto a tensão com Urano exige aprimoramentos no dia a dia.

CAPRICÓRNIO

As atuações conjuntas ficam atrapalhadas por disputas por espaço, porque a Lua na casa das relações quadra com Sol na profissional. A harmonia com Mercúrio propões ser diplomático e fomentar parcerias. A rotina precisa de melhorias, com a quadratura lunar com Urano, na casa material.

AQUÁRIO

Entre as casas nove e seis, Sol e Lua tensionados demandam adequação em relação aos problemas da rotina. Cultive a inteligência emocional, enquanto o trígono lunar com Mercúrio orienta uma reformulação geral sem ficar reclamando. A quadratura com Urano solicita atenção com a intimidade.

PEIXES

O que você espera precisa ser baseado em fatos reais, inclusive porque para lidar com o meio social, você tem que lidar com questões das emoções e dos recursos materiais. A mente dinamiza com a harmonia com Mercúrio, enquanto a tensão com Urano mostra que a rotina é o mais importante, hoje.

>> Confira aqui como foi seu signo neste domingo, 20 de outubro (20/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar