Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 7 de outubro (07/10)

Confira o que seu signo reserva para você hoje, segunda, 7 de outubro (07/10), conforme previsão do Personare. Grande possibilidade de atritos para quem é do horóscopo de Virgem
21:29 | Out. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 7 de outubro (07/10). O trígono entre Lua, Sol e Marte rege o signo. As atividades em família dos cancerianos se estruturam, e a rotina fica mais produtiva com uma atuação diligente.

ÁRIES

A Lua se desloca pela casa dos amigos harmonizada com Sol e Marte, fazendo com que haja bons resultados nas colaborações entre várias pessoas, mesmo que o atrito com Mercúrio, Vênus e Urano lhe demandar uma convivência com personalidades diferentes e dissonantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

O trígono entre Lua, Sol e Marte exaltam seu lado ambicioso, e você se dedica mais às tarefas do ofício e do dia a dia. Atenção para desentendimentos entre as pessoas, durante a tensão com Mercúrio, Vênus e Urano, que podem ser desencadeados por excesso de proatividade e intromissões de sua parte.

GÊMEOS

Lua, Sol e Marte em trígono aceleram sua mente e exaltam sua desenvoltura, o que intensifica as interações sociais. Já a tensão com Mercúrio, Vênus e Urano orienta ter cuidado para não prejudicar suas práticas habituais que lhe estabilizam com tantas distrações para não lhe cansar tanto.

CÂNCER

As atividades em família se estruturam, e a rotina fica mais produtiva com sua atuação diligente, enquanto a Lua harmoniza com Sol e Marte. Enquanto o atrito com Mercúrio, Vênus e Urano pede reforçar essas bases para que as distrações do meio social não desorientem seu cotidiano.

LEÃO

O eixo relações-comunicações hospeda Lua, Sol e Marte em trígono, acelerando o ritmo das informações e do dia a dia. Mas a aspectação desfavorável com Mercúrio, Vênus e Urano alerta para que os dados trocados, nesse período, sejam comprometedores para suas questões íntimas.

VIRGEM

Sua dedicação está focada nas necessidades da casa e do ofício, uma vez que os assuntos práticos do dia a dia são o ponto-chave durante o trígono de Lua, Sol e Marte. Grande possibilidade de atritos, com a tensão com Mercúrio, Vênus e Urano, então pegue leve nas críticas a quem atua de modo distinto.

LIBRA

Momento de maior movimento na vida social, que lhe convida a estar em práticas conjuntas, pois a Lua se aspecta em harmonia com Sol e Marte, e em tensão Mercúrio, Vênus e Urano, o que lhe exige inteligência emocional para conseguir navegar as desavenças de pontos de vista presentes.

ESCORPIÃO

O trânsito lunar em trígono com Sol e Marte oferecem ao seu dia a dia maior espírito de iniciativa e de eficiência. O ofício se beneficia muito quando você se coloca em ação. Já o atrito com Mercúrio, Vênus e Urano avisa que você terá que administrar melhor os desentendimentos entre as pessoas.

SAGITÁRIO

Entre as casas da comunicação e social, Lua, Sol e Marte harmonizados incitam a necessidade de novidades, e você se envolve em práticas coletivas e se abre para diálogos. Enquanto as aspectações com Mercúrio, Vênus e Urano causam instabilidades que você deverá ficar mais atento.

CAPRICÓRNIO

Será beneficiada sua dedicação nas iniciativas voltadas ao ofício e ao melhor uso dos recursos, com Lua em trígono com Sol e Marte. O alto rendimento gera resultados expressivos, ainda que você tenha que ser diplomático por causa das desavenças que acontecem com a tensão Mercúrio, Vênus e Urano.

AQUÁRIO

Seus interesses particulares se ampliam, porque a harmonia entre Lua, Sol e Marte estimula sua determinação rumo ao que você mais deseja. Mas procure entender quais ideias são viáveis, já que você tende a idealizar demasiadamente, com o atrito com Mercúrio, Vênus e Urano.

PEIXES

Você fica mais determinado perante as adversidades, e ganha destaque por sua postura destemida na busca de soluções. Com as aspectações da Lua com Sol, Marte, Mercúrio, Vênus e Urano, na área da crise, você deve entender que precisa de práticas preventivas ao estresse e à sobrecarga.

A previsão do seu horóscopo se concretizou nesses últimos dias? Confira abaixo

>> Horóscopo: previsão do seu signo domingo, 6 de outubro (06/10)

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 5 de outubro (05/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo sexta, 4 de outubro (04/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo quinta, 3 de outubro (03/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar