Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 4 de outubro (04/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que seu signo reserva para você hoje, sexta, 4 de outubro (04/10), conforme previsão do Personare
23:16 | Out. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 4 de outubro (04/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Sagitário, o que pode intensificar a sensação de liberdade dos signos. Nesse período, os signos vão sentir uma necessidade maior de se aventurar.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aumenta sua capacidade de análise sobre os assuntos básicos da vida, como afeto e patrimônio, com Mercúrio na casa oito, que pede revisão e aprimoramentos constantes. A partir da sua intimidade rumo a uma expansão, você aprende durante a união de Lua e Júpiter na casa nove.

TOURO

A convivência com os outros vira seu principal foco, o que fomenta conexões por meio do intelecto, com Mercúrio hospedado na casa das relações. Já o encontro entre Lua e Júpiter mostra que é na troca de conhecimento que se exalta a compreensão entre todos e proximidade.

GÊMEOS

Planejar as atividades da rotina em conjunto com quem lhe cerca, junto com tarefas que se utilizem mais da intelectualidade, são consequências do trânsito de Mercúrio na casa seis. Ao mesmo tempo, atuações em grupo de muita expressividade são frutos da conjunção entre Lua e Júpiter na casa sete.

CÂNCER

Mercúrio de passagem pela casa cinco trazem maior dinamismo para sua mente e criatividade, e práticas que envolvam cultura lhe atraem. Com a Lua unida e Júpiter na casa seis, você socializa mais, e as trocas de percepção se desenvolvem junto com os prazeres do dia a dia.

LEÃO

Sua visão sobre a organização no lar está estimulada, o que estrutura melhor seu dia a dia, e promove maior bem-estar seu e de quem mais convive, por causa da passagem de Mercúrio pela casa quatro. Enquanto Lua e Júpiter unidos na casa cinco estimula a alegria e o usufruto dos prazeres.

VIRGEM

Empreender projetos complexos para a mente é efeito direto do fomento da intelectualidade pelo trânsito de Mercúrio pela casa três, que inclui o envolvimento de grupos. Sua visão está mais voltada para o que sua rotina mais precisa, já que a Lua se junta a Júpiter na casa quatro.

LIBRA

A chegada de Mercúrio na casa dois estimula seu lado empreendedor nas atividades. Sua capacidade de conduzir seus recursos melhora, o que propicia melhorias na administração do capital e do bem-estar material. A troca de conhecimento é fruto da conjunção de Lua e Júpiter na casa três.

ESCORPIÃO

Com a capacidade mental e estratégica ampliada, pela passagem de Mercúrio por seu signo, você se aprofunda nos conceitos de modo a fundamentar suas atuações. Aperfeiçoe-se! Momento próspero no quesito financeiro, porque o trânsito lunar se une a Júpiter na casa dois.

SAGITÁRIO

Você entende melhor que questões da sua vida que precisam ser transformados, com Mercúrio se deslocando pela casa da crise. Crie um planejamento para se renovar, e avalie com ponderação o que está obsoleto. Você tem maior consciência de suas capacidades, com Lua e Júpiter no seu signo.

CAPRICÓRNIO

As trocas de ideias e as atuações em conjunto marcam o trânsito de Mercúrio pela casa das amizades. O entendimento do espírito de comunidade eleva a relevância das associações. É momento de ultrapassar sofrimentos internos, já que a Lua se encontra com Júpiter na casa da crise.

AQUÁRIO

Ao chegar na casa profissional, Mercúrio fomenta suas metas de carreira, e o desenvolvimento de projetos e de colaborações ganham com sua mente mais ágil. Capacite-se para acessar mais conhecimento, e se junte a mais gente, como pede o encontro de Lua com Júpiter na casa das amizades.

PEIXES

O lado espiritual lhe chama junto com estímulo do intelectual, durante a chegada de Mercúrio no setor nove em consonância com a associação de Lua e Júpiter na casa do trabalho. Tanto no aspecto acadêmico quanto no profissional, você poderá investir em estudar de maneira mais profunda.

Confira se a previsão do seu horóscopo se concretizou?

>> Confira aqui como foi seu signo nessa quinta, 3 de outubro (03/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar