Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 6 de outubro (06/10)

Confira o que seu signo reserva para você hoje, domingo, 6 de outubro (06/10), conforme previsão do Personare. A dica para quem é do horóscopo de Escorpião é: evite o drama e não fique reclamando
23:16 | Out. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 6 de outubro (06/10). Conjunção entre Lua, Saturno e Plutão influencia os signos. Quem é do signo de Gêmeos deve preferir um comportamento privado para proteger a imagem. 

ÁRIES

A conjunção na casa dez de Lua, Saturno e Plutão pedem avaliações criteriosas das demandas profissionais junto com visão estratégica. A quadratura com Vênus pede para não exagerar na sua conduta comprometida com as incumbências, porque isso pode impactar as pessoas no seu entorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua, Saturno e Plutão se juntam e tensionam com Vênus, no eixo espiritualidade-cotidiano, e você fica mais frio nas emoções e mais julgador em suas atitudes. As pessoas são colaboradoras, então não as trate como se fossem de menor valor. Os problemas são sua chance para melhorar como pessoa.

GÊMEOS

As aspectações entre Lua, Saturno, Plutão e Vênus entre as casas oito e cinco evidenciam seus dramas, o que atrapalham as dinâmicas sociais. Você pode se sentir fragilizado no ambiente que lhe cerca, então prefira um comportamento privado para proteger sua imagem, e não lhe deixar vulnerável.

CÂNCER

Você se sente estressado emocionalmente, e as diferenças entre as pessoas comprometem a harmonia das interações. Com a Lua em conjunção com Saturno e Plutão e em quadratura com Vênus, na área das relações, a conciliação é a meta, pois obrigações e vontades precisam ser compatíveis.

LEÃO

Aumenta sua exigência sobre a qualidade da rotina, porque acontece a conjunção na casa seis de Lua, Saturno e Plutão. Já a quadratura com Vênus provoca desconforto com os demais porque você fica mais julgador. Diminua essa tendência e dê valor a quem lhe cerca, para diminuir os conflitos e o drama.

VIRGEM

Você se sente mais restrito para se divertir, ainda que seja um dia bom para isso, porque Lua, Saturno e Plutão conjuntos na casa social tensionam com Vênus na casa material, e você tem que economizar. Não se arrisque, prefira experienciar entretenimentos que respeitem a ponderação necessária.

LIBRA

Lua, Saturno e Plutão unidos estão em atrito com Vênus, e o momento é complicado para as interações com a família por conta das tensões que surgem com os problemas do dia a dia. É preciso ser diplomático para acabar com os desentendimentos, então não se deixe levar pela agressividade.

ESCORPIÃO

A casa da comunicação hospeda Lua, Saturno e Plutão em quadratura com Vênus na casa da crise, deixando as emoções aflorarem e prejudicarem sua capacidade de expressar o que pensa com objetividade. Evite o drama e não fique reclamando, pois relações se quebram por conta de brigas.

SAGITÁRIO

Procure agir com discernimento e autocontrole na administração de bens, porque ocorrem as aspectações entre Lua, Saturno, Plutão e Vênus no eixo material-amizades. Suas finanças correm perigo iminente caso você não aja com responsabilidade diante dos prazeres que lhe chamam.

CAPRICÓRNIO

Existem problemas na sua disponibilidade para compartilhar as tarefas e responsabilidades, durante a conjunção da Lua com Saturno e Plutão no seu signo e a tensão com Vênus na casa profissional. Os resultados ficam comprometidos quando você dramatiza ou não cumpre as parcerias.

AQUÁRIO

A introspecção é sua tendência, hoje, o que lhe faz evitar as dinâmicas sociais. Com a Lua na casa da crise unida a Saturno e Plutão e quadrando com Vênus na casa espiritual, você precisa se afastar do drama e não se isolar totalmente para não ficar depressivo, mesmo que aproveite espaços íntimos.

PEIXES

Momento auspicioso para estar mais perto de quem confia no meio social, pois a Lua se junta Saturno e Plutão. Mas não fique falando de suas intimidades para não sofrer com a interferência nos assuntos privados, com a quadratura com Vênus. Ao perceber uma relação codependentes, quebre esse padrão.

A previsão do seu horóscopo se concretizou nesses últimos dias? Confira abaixo

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 5 de outubro (05/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo sexta, 4 de outubro (04/10)

>> Horóscopo: previsão do seu signo quinta, 3 de outubro (03/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar