PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 5 de outubro (05/10)

Lua deixa dramático quem é do horóscopo de Escorpião. Confira o que seu signo reserva para você hoje, sábado, 5 de outubro (05/10), conforme previsão do Personare

23:31 | 04/10/2019
Confira o que seu signo reserva para você hoje, sábado, 5 de outubro (05/10), conforme previsão do Personare
Confira o que seu signo reserva para você hoje, sábado, 5 de outubro (05/10), conforme previsão do Personare(Foto: Divulgação/CEF)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 5 de outubro (05/10). Seu signo fica mais vulnerável por causa da Lua em conjunção com Saturno e Plutão. Taurinos devem tomar cuidado e não deixar a tensão com Sol não atrapalhar a condução das tarefas do dia a dia.

ÁRIES

A Lua se junta a Saturno e Plutão na casa dez e quadra com o Sol na casa das relações, e você deve proteger a todo custo suas associações, porque problemas expressivos se manifestam no trabalho. É preciso determinação para proteger as atuações conjuntas das situações mais estressantes.

TOURO

Você se volta para dentro de si com empenho para avaliar com critério o que é mais importante na sua vida, com a Lua na casa nove em conjunção com Saturno e Plutão. Já a tensão com Sol exige atenção no intuito de essa introspecção não atrapalhar a condução das tarefas do dia a dia.

GÊMEOS

Ao ficar mais exigente consigo mesmo, você consegue entender quais os pontos de melhoria que existem. Efeito da Lua unida a Saturno e Plutão na casa oito, que quadram com o Sol, e lhe fazem se sentir mais vulnerável. É possível que diminua o rendimento na rotina, então fique ligado.

CÂNCER

Existem complicações para equalizar expectativas e administrar frustrações, e com a Lua conjunta a Saturno e Plutão, na casa sete, em quadratura com o Sol, as relações vão sofrer com tudo isso. Você sabe que é importante preservar sua identidade, então respeite os limites das pessoas também.

LEÃO

Fica complicado administrar as alterações que lhe alavancam ao desconhecido, e as dinâmicas do dia a dia ficam mais pesadas para as emoções, já que a Lua se encontra Saturno e Plutão na casa seis. Não fique falando do que lhe frustra, nesse momento, com as tensões formadas com o Sol.

VIRGEM

O autoritarismo e a intransigência regentes, hoje, que Lua, Saturno e Plutão se unem na casa cinco, compromete a vida social. Você precisa ser discreto e poupar recursos, porque a economia de todas as formas é necessária, uma vez que acontecem as aspectações desfavoráveis com o Sol.

LIBRA

Lua conjunta com Saturno e Plutão na casa quatro quadra com Sol no seu signo, e você pode se sentir mal porque se preocupa e se sente responsável por muita coisa ao mesmo tempo. Procure elevar o nível da rotina, e se abstenha de questões que concernem quem está mais próximo de você.

ESCORPIÃO

Com a conjunção com Saturno e Plutão e quadratura com o Sol, no eixo comunicação-crise, a Lua deixa seu lado dramático em evidência. Não fique reclamando, mesmo que tenha muita vontade de expressar o que frustra. Para usar a energia que lhe sobra, selecione atuações benéficas.

SAGITÁRIO

É momento para se planejar e ser controlado com o dinheiro! Lua em conjunto com Saturno e Plutão, e em aspectação com o Sol entre as casas material e dos amigos, orienta duas coisas: seja diplomático para não entrar em disputas por espaço, e não junte as pessoas íntimas com empreendimentos.

CAPRICÓRNIO

Conjuntas no seu signo, Lua, Saturno e Plutão quadram com Sol na casa do trabalho, o que lhe trazem mais exigências nas dinâmicas do ofício. Você também se preocupa mais com alterações que provocam desconforto. Procure não ficar isolado, e prefira ações com caráter conciliatório.

AQUÁRIO

Período de problemas que lhe obrigam a desapegar dos planejamentos estruturados, com a Lua unida a Saturno e Plutão na casa da crise tensionada com o Sol na casa espiritual. Você precisa lidar com os empecilhos, apesar da frustração, e usar isso para evoluir como pessoa.

PEIXES

Proteger sua privacidade é essencial, então prefira estar mais perto de quem confia, com a Lua conjunta a Saturno e Plutão na casa das amizades. Ser orientado por quem tem maior experiencia é de grande valia, mas com a quadratura com o Sol, sua intimidade fica ameaçada por interferências demais.

Confira se a previsão do seu horóscopo se concretizou:

>> Confira aqui como foi seu signo nessa sexta, 4 de outubro (04/10)