No Limite 2023: Saiba o que aconteceu e quem voltou para a competição

No episódio 7, os participantes do No Limite tentaram eliminar Amanda e um dos que estavam na repescagem retornou à competição. Saiba mais sobre o episódio de ontem, 9

Depois da eliminação de Claudio Heinrich, Greici confirmou que votou para Amanda ser eliminada. Em seguida, Greici, Carol e Paulinha combinaram votar em Amanda novamente no próximo Portal.

Claudio chega ao Ocuïride e revela a última pista para a equipe de Simoni, Dedé e Guilherme cumprir a missão. O ator também revelou que Fulý foi o traidor para que Guilherme fosse eliminado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes dos desafios, os participantes da Ananeco tiveram uma aula de arco e flecha com Gustavo, atleta de tiro com arco pela Seleção Brasileira.

No Limite 2023: Desafio do Privilégio e conquista da imunidade

Os participantes tiveram que acertar no alvo de quem não queriam que vencesse. Cada um tinha dois cestos e o vencedor era quem ficasse com um sem ser danificado.

Todos miraram nos cestos de Amanda, que foi a primeira eliminada da prova. Depois, Rai e Euclides foram os próximos a deixarem a prova.

Paulinha conquistou o colar da imunidade e o privilégio de comer, e escolheu Fulý para ir com ela. Depois da prova, Marcus blefa mais uma vez, fingindo que encontrou algum benefício na mata. Os participantes acreditam e mudam o voto, que seria no cowboy. 

Na repescagem, Simoni encontrou a peça que faltava e a equipe Ocuïride montou uma balsa.

No Limite 2023: Os participantes eliminam Amanda

No episódio de ontem, 9, os participantes foram duas vezes ao Portal para definir os rumos da competição. Na primeira vez, eles votaram e eliminaram Amanda da competição. “Eu tenho muito, muito, muito orgulho de estar aqui", disse ela em seu discurso.

Depois, ela se juntou aos outros participantes da repescagem. Simoni diz que não queria a companhia dela nunca mais.

No Limite 2023: Prova da Repescagem

Para disputar novamente os R$500 mil, os participantes da equipe de repescagem tiveram que afundar os barcos uns dos outros.

Claudio foi o primeiro a ser derrubado. Amanda, Guilherme e Dedé se juntaram para atacar Simoni.

Depois, Amanda combinou com Dedé estratégia para tirar Guilherme, mas quebrou a aliança. Então, Guilherme afundou a canoa de Amanda e Dedé venceu a prova para voltar ao jogo.

Os participantes foram chamados novamente para o Portal. Lá eles descobriram que Dedé voltou ao jogo e que os demais eliminados seguem no reality.

O apresentador Fernando Fernandes explicou sobre os próximos rumos do reality: "Vocês vão ajudar a decidir quem vai chegar mais perto desse prêmio. A partir desse momento vocês vão formar um júri e analisar as atitudes, alianças, desempenhos, estratégias. E em certo momento do jogo vocês vão decidir quem será o primeiro finalista do No Limite Amazônia".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite no limite 2023 no limite repescagem no limite eliminado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar