Participamos do

Boninho dá spoiler sobre participantes da próxima temporada de "No Limite"

O diretor também respondeu o porque o programa não pode ser exibido em mais dias da semana
23:19 | Mai. 24, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

J.B Oliveira, o Boninho, liberou um possível spoiler da próxima temporada de “No Limite”. Em postagem no seu perfil do Instagram publicada nesta segunda-feira, 24, Boninho respondeu comentário de um seguidor indicando que, na próxima edição, pessoas anônimas teriam chances de ser escaladas para o programa de sobrevivência.

O diretor do reality show publicou um vídeo homenageando Angélica Ramos, eliminada da última semana. Nos comentários da publicação, um internauta declarou que gostaria de fazer parte da próxima temporada. Atualmente, o elenco de “No Limite” é composto apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil. Em respostas, Boninho escreveu que "[O programa] vai ter duas vagas para a galera".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda, outro um internauta aproveitou para dar dicas do que o programa poderia melhorar para ganhar ainda mais destaque entre os telespectadores:

“Eu tô gostando muito do programa. Mas eu sinto que as pessoas se envolveriam mais com ele se fosse exibido em mais dias da semana. Acho que mostrar tudo o que aconteceu e eliminar alguém em apenas um dia atrapalha um pouco a magia. Cada prova podia ser exibido em um dia diferente. E a eliminação num dia separado também. Junto com isso, poderiam mostrar em cada programa mais parte dos perrengues e tretas: isso é fundamental num reality e talvez seja uma das coisas mais interessantes. Se fosse assim, estaria perfeito. De qualquer forma, tô gostando. Só acho que essas mudanças na dinâmica tornariam mais envolvente”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Em resposta, no entanto, Boninho foi sucinto ao dizer que as sugestões não poderiam ser acatadas pois “é muito trabalho”. Nesta edição, o reality está sendo gravado na praia Barra da Sucatinga, no município de Beberibe. Segundo a produção do programa, a área é propícia pois disponibiliza variados cenários desafiadores em um só local. O “No Limite” vai ao ar às terças-feiras, às 22h30. Aos domingos, após o “Fantástico”, também vai ao ar um resumo da semana dos participantes e uma conversa com o último eliminado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags