PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

No Limite começa a ser gravado sábado em Beberibe, no Ceará

A gravação do programa da Globo acontecerá no Ceará, em Beberibe.

11:23 | 30/04/2021
André Marques apresentador do programa "No Limite". (Foto: Reprodução/ Instagram)
André Marques apresentador do programa "No Limite". (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Rede Globo começa a gravação da nova edição de "No Limite" a partir deste sábado, 1º, em Beberibe, no Ceará. O mesmo município foi escolhido pela emissora para produzir o reality no ano 2000. O local da atração será a Praia da Barra da Sucatinga, repleta de dunas, falésias, coqueirais, cajueiros, vegetação rasteira e barreiras naturais. As informações são da colunista Carla Bittencourt.

LEIA TAMBÉM

| No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo |

| No Limite: relembre em vídeos momentos marcantes de edições anteriores |

Beberibe fica a 101 quilômetros de distância de Fortaleza, capital do Estado. Ainda segundo a colunista, os integrantes das equipes foram hospedados em diferentes hotéis e pousadas na região. Participarão do programa os ex-BBBs de edições anteriores. A direção e o elenco de participantes estão no Coliseum, resort de três estrelas na Praia das Fontes, que tem diárias de cerca de 1.100 reais para dois adultos em quarto com vista para o mar.

As equipes responsáveis pela realização do programa, como a produção, segurança, maquinaria e demais serviços, foram divididas entre a Pousada da Barra e o Residencial No Limite, que ganhou esse nome por causa do reality realizado lá há 21 anos.