Final do MasterChef 2021 ao vivo hoje, dia 14/12: onde assistir, horário e receita

A grande final do MasterChef Brasil 2021 será exibido hoje, terça, 14 de dezembro (14/12), na Band. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário vai passar e que receita será preparada

A grande final do MasterChef Brasil 2021 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 14 de dezembro (14/12). Na final da competição culinária, os 3 finalistas da temporada - Eduardo, Isabella e Kelyn  -  disputam o troféu do melhor cozinheiro amador do País, além do prêmio em dinheiro de R$ 250 mil reais e uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu, em Paris.

MasterChef 2021: onde assistir a final ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef 2021: como vai ser o episódio de hoje, dia 14/12?

Esse será o último episódio da temporada do MasterChef Brasil 2021. Repleto de emoções, a noite iniciará com reencontros entre os finalistas e seus familiares, que não se veem desde o início do programa. Desta vez, todos os participantes da edição retornam a cozinha e sobem ao mezanino para acompanhar os preparos de perto, além de torcer pelos aspirantes a chef.

Os pratos da noite foram escolhidos pelos próprios finalistas. A Isabela irá preparar um menu vegano, o Kelyn aposta no clássico pantaneiro ‘caldo de piranha’ para exaltar os ingredientes do centro-oeste, sua região natal, e Eduardo vai repaginar clássicos da culinária francesa.

Ao final do tempo estipulado, os três participante servem seus pratos e os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça anunciam o vencedor da oitava temporada do MasterChef Brasil.

MasterChef 2021: quem foi o eliminado do 23º episódio?

A paulista Daphne, de 19 anos, foi o 22° eliminada da oitava temporada do MasterChef Brasil. Na prova de fogo, a jovem não conseguiu agradar o paladar dos jurados, e acabou sendo eliminada do reality.

MasterChef 2021: quais participantes são os finalistas?

Eduardo, 19 anos, São Paulo
Foi quarto lugar do Masterchef Júnior, e agora pretende ser campeão do programa.

Isabella, 25 anos, Santa Catarina
A atriz tem quase um milhão de seguidores no Instagram e uma marca de roupas.

Kelyn, 28 anos, Mato Grosso
Estudante de Nutrição, tem um perfil sobre alimentação saudável e pretende chegar "ao menos ao top 5" do programa.

MASTERCHEF BRASIL 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef final masterchef 2021 masterchef brasil masterchef ao vivo masterchef hoje masterchef assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar