Participamos do

Morre Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef Brasil, aos 30 anos

O cozinheiro participou do MasterChef Brasil em 2017 e foi o 3º eliminado de sua edição. A causa da morte de Roger Fernandes ainda não foi revelada. Ele tinha apenas 30 anos de idade
16:48 | Nov. 12, 2021
Autor Nadine Lima
Foto do autor
Nadine Lima Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cozinheiro Roger Fernandes, ex-MasterChef Brasil, faleceu nessa quinta-feira (11/11), aos 30 anos de idade. Sua partida precoce comoveu amigos e ex-participantes do programa culinário, que prestaram homenagem nas redes sociais. A causa de sua morte ainda não foi revelada. 

Roger Fernandes aprendeu a cozinhar aos 12 anos de idade e, apesar de ser formado em Direito, atuava como cozinheiro e produtor de eventos. Ele participou do MasterChef Brasil em 2017 e foi o 3º eliminado de sua edição após fazer uma sobremesa que não agradou aos jurados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natália Clementin, amiga e também ex-participante do MasterChef, prestou uma homenagem a Roger em sua conta do Instagram. "Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara DO CARALHO, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags