Enquete Masterchef Brasil 2021: quem deve ganhar o programa?

Com a eliminação de Bernardo no primeiro episódio do programa, restam 22 competidores no Masterchef Brasil 2021; vote no seu favorito para ganhar o reality show de culinária

Com a eliminação de Bernardo no primeiro episódio, restam 22 participantes no Masterchef Brasil 2021. O empresário não conseguiu fazer um "devil's food cake", bolo de chocolate típico dos Estados Unidos, que agradasse aos jurados, e está fora da disputa.

Agora O POVO quer saber: quem é o seu favorito para ganhar o Masterchef Brasil 2021? Vote na enquete abaixo!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Masterchef Brasil 2021: quem deve ganhar?
Amanda
Ana Paula
Ana Karina
Andre
Antonio
Cristina
Daphne
Eduardo
Gabriel
Heitor
Helena
Isabella
Jose Sergio
Juliana A.
Juliana N.
Kelyn
Luiz
Marcio
Pedro
Raquel
Renato
Tiago
 

Masterchef Brasil 2021: como foi o primeiro episódio

O Masterchef Brasil 2021 retornou ao formato tradicional. Após ter passado por uma mudança em 2020, devido à pandemia de Covid-19, em que cada episódio já apresentava um vencedor, para a oitava temporada voltou a eliminação de um participante por semana.

No primeiro episódio, os participantes foram divididos em dois grupos, e apenas 11 competidores cozinharam. A disputa consistiu em preparar pratos com peixes de água doce. O sambista Diogo Nogueira convidado especial, também foi para a bancada, e fez uma moqueca baiana.

Após os jurados provarem os pratos, foram eleitos os três melhores - Ana Paula, Raquel e Isabella - e três piores - José Sérgio, Juliana Arraes e Antônio - preparos. Tiago, por indicação de Isabella, e Eduardo, por acertar a prova surpresa, escaparam da eliminação.

Em seguida, os seis participantes que sobraram precisaram fazer um "devil's food cake", bolo tradicional da culinária estadunidense que tem massa, recheio e cobertura de chocolate. Bernardo, Antônio e Heitor foram escolhidos pelos jurados como autores dos piores preparos.

No mezanino, os participantes salvos escolheram Antônio para também se salvar da eliminação. Os chefs Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça determinaram, por fim, que Bernardo deveria sair do programa.

Masterchef Brasil 2021: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef masterchef 2021 masterchef brasil masterchef programa masterchef band master chef masterchef participantes masterchef enquete

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar