Morre Helena Manosso, finalista da 1ª edição do MasterChef Brasil

A ex-participante do reality estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há uma semana, em decorrência de uma infecção generalizada no sistema digestivo

Morreu na madrugada desta terça-feira, 8, a cozinheira Helena Manosso, 51, vice-campeã da primeira temporada do programa culinário "MasterChef Brasil", exibida em 2014. A ex-participante do reality estava internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há uma semana, lutando contra uma infecção generalizada no sistema digestivo.

O marido de Helena, Lucio Manosso, informou que a chef de cozinha estava tentando tratar a condição de saúde há seis meses, chegando a ter complicações no pâncreas, rins e estômago. O corpo da engenheira química foi velado nesta tarde, em um santuário localizado na zona norte de São Paulo, e será cremado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A participação de Helena no programa foi marcada por imprevistos, como quando quebrou o osso de um dos dedos do pé e mesmo assim optou por seguir no programa e dar continuidade às tarefas. Na prova que marcou o final da temporada, ela perdeu apenas para a campeã Elisa Fernandes. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Morre helena manosso vice campeã masterchef brasil finalista masterchef morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar