Paola Carosella anuncia saída do MasterChef Brasil: "Muita honra!"

Conforme o comunicado enviado à direção da emissora, a cozinheira e empresária Paola Carosella informou que irá focar suas atenções em seus negócios particulares

A chef de cozinha Paola Carosella, uma das juradas no reality show culinário MasterChef Brasil, anunciou que não será mais integrante do elenco de jurados do programa, exibido na Band. A assessoria de imprensa do canal informou a ruptura nesta quarta-feira, 13. Em comunicado enviado à direção da emissora, Paola informou que irá focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Inscrição para o MasterChef Brasil 2021 está aberta; saiba como fazer

A empresária esteve no time de jurados do MasterChef Brasil durante de seis anos ao lado dos chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaça, além da apresentadora Ana Paula Padrão. A pessoa que irá substituir Paola Carosella na próxima temporada do programa ainda não foi definida pela Band e Endemol.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAOLA CAROSELLA DEIXA MASTERCHEF PAOLA ANUNCIA SAÍDA DO MASTERCHEF JURADA MASTERCHEF BRASIL CHEF PAOLA CAROSELLA MASTERCHEF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar