Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enquete Paredão BBB 20: Babu, Rafa ou Thelma? Quem deve ser eliminado?

Babu, Rafa ou Thelma? Quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB 20)? Vote na enquete. Último paredão da edição foi formado na noite de hoje, quinta, 23 de abril (23/04)
23:24 | Abr. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Confira AQUI parcial da enquete desta sexta, 24, e descubra quem deve sair do BBB

O Big Brother Brasil 20 (BBB 20) formou na noite de hoje, quinta, 23 de abril (23/04), seu último paredão. Manu está na final do reality e Babu, Rafa e Thelma estão na berlinda. Quem deve ser eliminado  do reality show da Globo? Vote na enquete abaixo.

A formação do paredão do BBB 20

Um quiz sobre os acontecimentos da temporada colocou o trio no paredão e a Manu na final. Os emparedados disputarão o último paredão da 20ª edição do reality, que será decidido no sábado, 25. A grande final ocorre na próxima segunda-feira, 27, e contará com três participantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

ATENÇÃO: Esta enquete não interfere no resultado do programa e tem apenas fins de amostragem

Rato do BBB 20: invasor do reality já tem mais seguidores do que ex-participantes da edição

Em menos de 24 horas, o perfil criado no Instagram para o “ratinho” do Big Brother Brasil 20 já acumula mais seguidores do que os quatro primeiros eliminados do programa. Com mais de 600 mil "fãs", a conta já ultrapassou os números de Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson Nery e Lucas Gallina.

O quarteto já tinha sido ultrapassado também por Jake Lee, filho do ex-brother e hiponólogo Pyong Lee.

O perfil é uma sátira ao rato que apareceu na cozinha do programa na última quarta-feira, 22. Logo o bicho fez sucesso entre os fãs e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “Rato merece respeito”.

BBB20: Dua Lipa faz show e Manu se emociona: 'O que está acontecendo?'

A cantora britânica Dua Lipa foi a primeira atração da festa do Big Brother Brasil (BBB20) desta quarta-feira (22), que tinha como tema um jantar. O show online da artista surpreendeu a também cantora, participante do reality Manu, fã declarada da diva pop.

Antes da atração entrar no telão da casa, Tiago Leifert explicou para o público a importância do show. Durante toda a temporada, a música da artista embalou as festas do programa, logo após Manu inventar uma coreografia para a canção.

“Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho”, gritou Manu, que ficou visivelmente nervosa com a situação, e acabou não fazendo sua famosa dancinha.

Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de Don’t Start Now. Obrigada pelo carinho”, disse a artista, que descobriu o sucesso de sua música no reality nos últimos dias e chegou a compartilhar em seu perfil do Twitter um vídeo dos participantes se divertindo com a canção.

Manu x Prior x Mari: paredão histórico do BBB

Essa edição já entrou para a historia do programa. Com quarto branco, casa de vidro e muitas reviravoltas, a temporada contou até mesmo de um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos, recorde do formato em todos os países do mundo.

Na ocasião Manu e Mari enfrentavam Felipe Prior, que foi eliminado com 56,73% dos votos. A cantora recebeu 42,51% e continuou na casa, enquanto Mari Gonzalez ficou com 0,72%.

BBB 20: para votar na enquete

 

MAIS DO BBB20

>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar