PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos

Babu teve 41,33% dos votos e Mari recebeu 3,88%. A eliminação ocorreu na noite desta terça, 14 de abril (14/04).

23:24 | 14/04/2020
A eliminação de Gizelly Bicalho na noite desta terça-feira, 14, já era dada como certa por quem acompanha o BBB20
A eliminação de Gizelly Bicalho na noite desta terça-feira, 14, já era dada como certa por quem acompanha o BBB20 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Gizelly Bicalho é a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Ela teve 54,79% dos votos. A advogada saiu da casa no paredão contra o ator Babu Santana, que recebeu 41,33%, e a influenciadora Mari, 3,88%.

A eliminação ocorreu na noite desta terça, 14 de abril (14/04). Anteriormente o canal de TV fechada Multishow, da Rede Globo, havia cometido um deslize em seu guia de programação e adiantado a eliminação de Gizelly.

Com esta rodada, Babu se tornou o recordista de paredões em todas as edições do BBB. Ele estava em sua oitava berlinda.

Uma das marcas desta eliminação foi a participação do ator Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker na saga Star Wars. Ele se posicionou a favor da permanência de Babu e pela eliminação de Gizelly.

Recentemente foi informado que esta edição do BBB será ampliada em quatro dias, se confirmando como a mais longa entre todas as edições do programa.

Devido à pandemia de coronavírus, novamente o programa de eliminação foi realizado sem plateia. Os participantes foram informados sobre a situação da doença semanas atrás.


 

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país