Participamos do

Em dia de eliminação, BBB tem madrugada de festa calma e sisters fazem retrospectiva do programa

Nesta noite de eliminação, estão na berlinda Babu, Thelma e Flayslane
16:11 | Abr. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os ânimos estão um pouco mais calmos no Big Brother Brasil 2020. Pelo menos na madrugada deste domingo, 12, dia de eliminação, os brothers aproveitaram para curtir a festa, descansar e até fazer retropesctiva do programa.

As informações são do Gshow.

Thelma e Manu não conseguiram dormir e fizeram uma retrospectiva da edição. Também rolou muito papo no Quarto do Líder: Mari desabafou sobre a relação com Flayslane, e Ivy chegou a pensar como seria se ganhasse a edição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em conversa sobre o ex-integrante Felipe Prior, Manu questionou: "O Quarto Branco para mim também foi uma virada. Será que se ele não tivesse me colocado nesse destaque que foi o Quarto Branco, ele teria ganhado de mim no Paredão? Porque eu teria ido para outro lado, teria ficado mais apagada".

Já no Quarto do Líder, Ivy pensou sobre o jogo e idealizou: "Cara, eu sei que a chance é mínima, é pouca... Por tudo. Pelo andar da carruagem, por eu ser falante igual eu sou, faladeira, boca grande, fala tudo o que pensa... Esse jeito meu. Mas se uma menina sai da Casa de Vidro e ganha...".

Depois, Mari desabafou com a modelo sobre a relação entre ela e Flayslane. A influenciadora disse: "É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar?".

Ivy ainda aconselhou a sister: "Deixa ela. Se ela não quer, você vai fazer o quê?".

Manu e Thelma tentaram dormir sem sucesso até que resolveram levantar. Em conversa, Manu confessou estar com saudade de Gabi e elogiou os outros brothers: "Na retrospectiva da minha cabeça, a gente foi um sucesso. A gente arrasou nessa temporada, todos nós".

Enquete Paredão BBB20: Babu, Flayslane ou Thelma? Quem deve ser eliminado?

Nesta noite de eliminação, estão na berlinda Babu, Thelma e Flayslane.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar