PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

BBB20: Participantes são informados sobre pandemia de coronavírus

Tiago Leifert tranquilizou os brothers e esclareceu dúvidas

23:53 | 16/03/2020
Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes nada do que acontece no mundo externo (Foto: Reprodução/Gshow)
Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes nada do que acontece no mundo externo (Foto: Reprodução/Gshow)


Na edição desta segunda-feira, 16, do BBB, os participantes foram finalmente informados sobre a pandemia de coronavírus. O apresentador Tiago Leifert deu detalhes aos brothers sobre práticas para evitar o contágio e como está a situação no mundo externo à casa.

Com a ajuda do médico infectologista Edimilson Migowski, o apresentador tirou as dúvidas dos participantes e lhes informou que nenhuma de suas famílias apresentam casos da doença. Eles também foram informados sobre as práticas de higiene da produção do programa, que agora inclui esterilização dos microfones e de alimentos que são entregues.

A equipe responsável pelo suporte do BBB, como montagem das festas e entregas na despensa, passa por triagem, segundo informado por Tiago. A Rede Globo também reduziu a quantidade de funcionários nos seus estúdios.

De acordo com o que já havia sido informado anteriormente, as próximas eliminações acontecerão sem plateia. A medida busca evitar aglomerações e conter a possibilidade de contágio com o covid-19. Exceto por esta alteração, o programa seguirá normalmente.