Participamos do

BBB20: após formação de Paredão, briga entre sisters agita a Festa Luau

Flay e Mari protagonizaram briga, enquanto Thelma questionou líder sobre indicação de Babu ao Paredão
10:49 | Abr. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

E a Festa Luau continuou trazendo a sensação de nostalgia entre os confinados, que passaram a jogar as cartas na mesa nessa reta final do jogo. Antes disso, teve formação de Paredão que deixou o clima tenso entre os participantes. 

A líder da semana, Ivy, indicou Thelma ao Paredão. Durante sua justificativa, a líder falou que não gostaria de colocar Babu no Paredão e indicou a médica, que está em sua segunda berlinda. Os dois mais votados pela casa também iriam para o Paredão. Flayslane foi a mais votada na casa e o restante dos votos se distribuíram entre Babu, Gizelly, Manu e Rafa. Foi preciso que Ivy desempatasse e a modelo escolheu Babu para a berlinda. 

Após a formação do Paredão, os participantes curtiram a Festa Luau, que contou com shows virtuais de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Michel Teló, Duda Beat, Giulia Be e outros artistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo o clima esquentou. Flayslane e Mari começaram a conversar sobre a formação do Paredão. A cantora cobrou lealdade da amiga e afastamento das outras meninas da casa, e relatou estar insatisfeita com a influencer. "No momento em que as pessoas te atingiram, eu enlouqueci", disse a sister. Mari explicou seu comportamento, afirmando que não agia igual à ela. Flay tentou interromper e Mari rebateu. "Você pode falar e eu não posso? Fale com educação comigo!"

"Você quer ficar isolada, tá no final do programa e quer ficar isolada? Eu não ajo igual a você, eu vou tratar todo mundo com educação!", disse a influencer. A líder até tentou apaziguar a situação, mas a briga continuou. "Eu não fui grossa com você, eu não comecei a gritar com você", disse Flay. Enquanto as duas brigavam, Ivy desistiu de consolar e foi embora.

A conversa variou entre o relacionamento das duas na casa. "A expectativa que eu criei não é a amizade que você tá me oferecendo", disse Flay.

E a sister continuou. "Eu sinto que você está se sentindo obrigada a ficar do meu lado. E não precisa". Quando a situação pareceu se apaziguar... as sisters voltaram a brigar. Flay questionou Mari sobre uma suposta roupa que pediu emprestada às meninas, no que a influencer precisou se justificar. "É só uma roupa, Flay". A paraibana não aceita. "O problema não foi a roupa, mas a intenção!".

Logo depois do show de Michel Teló, Thelma chamou Ivy para conversar e falou para a modelo que não entendia o porquê da então Líder falar mal de Babu por todo o programa. A mineira explica que teve uma conversa recente com o ator e condenou as posturas de Babu que, segundo ela, grita e não dava abertura para conversas. "Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com ele na Xepa. É isso que me parece agora, todo mundo quer defender o Babu nessa casa".

E a discussão continuou. "O que eu tô te questionando é o 'só agora vamos dar valor ao Babu'. O valor que ele tinha que ter tido lá atrás", no que a modelo rebate. "Mas antes ele gritava..." e seguiu. "Inclusive, quando eu precisei falar com ele para não colocar muito sal na comida, eu não tinha coragem de falar. Quando era pra colocar manteiga na comida, eu não tinha coragem de falar". Thelma se mostrou incomodada e rebateu. "É só chegar e conversar. Não é colocar o cara como monstro".

Thelma afirmou que Ivy estava agindo como boa samaritana, o que Ivy se irritou. "Eu nunca virei o dedo e falei nada ao contrário. Eu acho que o Babu vai ganhar porque o público quer".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar