Participamos do

BB20: Após eliminação, Marcela aparece pela primeira vez no Instagram e chora ao falar sobre julgamento

"Foi uma noite muito dificil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família", disse a sister por meio dos stories
14:23 | Abr. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Marcela MCGwoan, eliminada na noite dessa terça-feira, 7, apareceu nos stories do Instagram para falar com os fãs pela primeira vez. Nos vídeos, ela falou sobre a dificuldade de lidar com o julgamento dos outros e também com a pandemia do novo coronavírus.

"Foi uma noite muito difícil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família. É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia"

Nas imagens Marcela, que já estava com os olhos marejados, começou a chorar. Mesmo com as lágrimas, a loira agradeceu pelos quase 4 milhões de seguidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente vai se falando muito por aqui. E tem muita coisa muito chocante pra mim pra gente conversar. Eu quero agradecer muito, muito aos meus seguidores, nunca imaginei que ia ter a responsabilidade de tanta gente, que a gente possa usar esse espaço pra trocar muito carinho, ainda mais agora que está todo mundo sem poder ter contato físico", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar