PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete Paredão BBB19 segue indicando eliminação de Carolina contra Paula em disputa por vaga na final do BBB

Na parcial da enquete do BBB19 desta quinta, 11 de abril (11/04), Carolina aparece com 56,19% dos votos. Ela disputa o paredão do Big Brother Brasil com Paula, que acumula 43,81%

18:41 | 11/04/2019

Carolina deve ser mesmo a última eliminada do Big Brother Brasil 19 (BBB19). É o que segue apontando parcial de enquete da tarde desta quinta, 11 de abril (11/04). Na estimativa, a baiana aparece no paredão formado nessa terça, 9 de abril (09/04), com 56,19% dos votos. Paula, que disputa uma vaga na final com a publicitária, aparece com 43,81%. A eliminação acontecerá nesta noite, ao vivo, na TV Globo.

VOTE AQUI NA ENQUETE E OPINE SOBRE QUEM DEVE SAIR DO BBB19

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

Carolina e Paula estão no paredão do BBB19. Vote na enquete
Carolina e Paula estão no paredão do BBB19. Vote na enquete (Foto: Divulgação/ Globo)

Veja como foi formado o penúltimo paredão do BBB19:

Líder pela segunda vez consecutiva e garantindo a primeira vaga na final do reality, Alan escolheu Paula para ser a primeira a ir pra berlinda.

A mineira, por ter sido indicada pelo surfista, ganhou o poder de escolher quem iria com ela para o paredão e a escolhida foi Carolina.

Expulsão no BBB19

Classificada para a final do BBB19, Hariany foi expulsa do reality na tarde desta quinta-feira, 11, após agredir Paula durante discussão. As duas tiveram uma briga feia na última festa do reality.

Apesar da desclassificação da sister, o paredão de hoje seguirá normalmente e a final contará com Alan e a confinada que se safar da berlinda.

Reta final do BBB19

O Big Brother Brasil 19 (BBB19) está previsto para chegar ao fim na noite desta sexta-feira, 12 de abril (12/04), conforme foi anunciado oficialmente pela Rede Globo no site do Gshow.

Em sua reta final, a dinâmica de eliminação na casa sofreu uma repaginada e os paredões, que antes possuíam um formato triplo, agora será disputado entre dois brothers. O primeiro deles foi formado na noite deste sábado, 7, quando as indicadas foram Rízia e Gabriela. A eliminação aconteceu no domingo, 7, e quem levou a pior foi a percussionista.

Logo após a eliminação da paulista, uma nova prova do líder, que teve Alan como vencedor, foi realizada. O penúltimo paredão da casa consistiu na escolha do líder, Rízia, e em votação aberta dos restantes participantes, Paula. A eliminada foi Rízia, que deixou a disputa na terça-feira, 9.

O último paredão da casa foi formado depois da eliminação da jornalista e a disputa pela última vaga na final está entre Paula e Carolina. O resultado será dado nesta quinta-feira, 11.

>> Perto da final, BBB19 já pode ser considerado a pior audiência do reality show

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online