PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após agredir Paula, Hariany é expulsa do BBB19

A decisão da produção se deu depois que a sister agrediu a colega de confinamento, Paula, durante uma festa na madrugada desta quinta-feira, 11

15:57 | 11/04/2019
Hariany é expulsa do BBB19.
Hariany é expulsa do BBB19.(Foto: Reprodução/Globo Play)

Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil 19 (BBB19). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 11, por Tiago Leifert.

Vote na enquete: Paula ou Carolina? Quem deve ser eliminada?

A decisão da produção se deu depois que a sister agrediu a colega de confinamento, Paula, durante uma festa na madrugada. Na ocasião, Hariany empurrou a estudante de Direito enquanto as duas discutiam, fazendo com que ela caísse no chão.

No início desta tarde, Tiago Leifert chegou a anunciar que as imagens da agressão estariam sob análise da produção. Duas horas depois, Hariany foi chamada ao confessionário, onde foi informada de sua desclassificação. Logo em seguida, os brothers restantes foram chamados na sala e o anúncio da expulsão da estudante de direito foi feito: "Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada. Paredão de hoje está mantido".

A goiana, junto com Alan, era uma das finalistas do reality. Paula e Carolina seguem lutando pela vaga na final e se enfrentam hoje no último paredão do BBB19.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online