Participamos do

Após agredir Paula, Hariany é expulsa do BBB19

A decisão da produção se deu depois que a sister agrediu a colega de confinamento, Paula, durante uma festa na madrugada desta quinta-feira, 11
15:57 | Abr. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil 19 (BBB19). O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 11, por Tiago Leifert.

Vote na enquete: Paula ou Carolina? Quem deve ser eliminada?

A decisão da produção se deu depois que a sister agrediu a colega de confinamento, Paula, durante uma festa na madrugada. Na ocasião, Hariany empurrou a estudante de Direito enquanto as duas discutiam, fazendo com que ela caísse no chão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início desta tarde, Tiago Leifert chegou a anunciar que as imagens da agressão estariam sob análise da produção. Duas horas depois, Hariany foi chamada ao confessionário, onde foi informada de sua desclassificação. Logo em seguida, os brothers restantes foram chamados na sala e o anúncio da expulsão da estudante de direito foi feito: "Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada. Paredão de hoje está mantido".

A goiana, junto com Alan, era uma das finalistas do reality. Paula e Carolina seguem lutando pela vaga na final e se enfrentam hoje no último paredão do BBB19.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags