Participamos do

BBB19 chegará ao fim na próxima sexta-feira, 12 (12/04), diz Globo

Segundo informações divulgadas pela emissora, o reality show deverá ganhar um ritmo mais acelerado nos próximos 10 dias, visto que ainda restam sete brothers na casa
16:30 | Abr. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Décima nona edição do Big Brother Brasil chegará ao fim na próxima sexta-feira, 12. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, o reality show deverá ganhar um ritmo mais acelerado nos próximos 10 dias, visto que ainda restam sete brothers na casa.

Vote na enquete: Rodrigo, Carolina ou Hariany? Quem deve ser eliminado?

O "intensivão" irá começar logo após a berlinda desta terça-feira, 2, que será decidida entre Rodrigo, Hariany e Carolina. A produção do BBB19 dará início a uma série de provas e paredões com intervalos de tempos bem menores que o normal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O reality show, que teve estreia no dia 15 de janeiro, vem enfrentando diversas complicações por causa da baixa audiência. Nem mesmo as tentativas da produção de driblar o problema conseguiram contornar a situação e o BBB19 deverá fechar seu 19º ano com a pior audiência de toda sua história.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags