Participamos do

Hariany agride Paula após festa no BBB19; internautas saem em defesa da sister

As duas sisters protagonizaram um barraco polêmico na madrugada desta quinta-feira, 11, durante a última festa do reality show
15:23 | Abr. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A amizade de Paula e Hariany pode estar por um fio. As duas sisters, que formaram uma das duplas mais poderosas do Big Brother Brasil 19 (BBB19), protagonizaram um barraco polêmico na madrugada desta quinta-feira, 11, durante a última festa do reality show.

Vote na enquete: Paula ou Carolina? Quem deve ser eliminada?

A confusão começou quando a goiana foi desabafar com a amiga e acabou ouvindo uma resposta não muito agradável. "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", retrucou a estudante de moda. Sem entender do que se tratava, Paula pediu para a sister explicar o que ela queria dizer e Hariany continuou: "Vou te falar depois [fora do reality], porque sou sua amiga de verdade".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ouvir a resposta da sister, Paula se irritou e a mandou calar a boca aos gritos, deixando Hariany igualmente irritada. "Eu posso ser expulsa agora, mas me faz a perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você está me entendendo?", berrou a goiana após dar um empurrão na amiga, fazendo ela cair no chão.

Vendo que a discussão entre as duas já estava ultrapassando os limites, Carolina pediu para Hariany se acalmar, mas a sister já estava bastante alterada e também acabou gritando com a baiana. "Eu amo ela, mas ela tira minha paciência, eu tô falando sério. Muito ignorante", disse a goiana ao deixar o quarto chorando.

Apesar de a regra do reality ser clara e Hariany correr o risco de ser expulsa por agredir Paula, alguns internautas saíram em defesa da sister. "A Hari pode ser expulsa por empurrar a Paula, mas a Paula não pôde ser expulsa por ferir os valores ideológicos, religiosos e raciais das pessoas? Hipócritas", escreveu um deles no Twitter.

"A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo explicitamente racista é de boa, né? Ah, vá! Os dois atos são horríveis, mas se for tirar uma que levem as duas, não vai fazer falta", escreveu outra.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags