Participamos do

Perto da final, BBB19 já pode ser considerado a pior audiência do reality show

A 19ª edição do reality conseguiu o feito de bater o recorde do BBB14, que detinha a pior audiência até hoje, somando apenas 21,7 pontos
18:41 | Abr. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não é de hoje que o Big Brother Brasil 19 (BBB19) dá sinais de que não vem indo muito bem no quesito audiência. Em seu primeiro mês no ar, o reality show já havia registrado o pior índice de sua história na grande São Paulo e até mesmo as tentativas da produção do programa de driblar o problema não apresentavam sucesso. Agora, faltando poucas semanas para sua grande final, o reality deverá fechar sua 19ª edição com recorde negativo, é o que diz Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo.

Vote na enquete do BBB19: Carolina, Hariany ou Rodrigo? Quem deve ser eliminado?

Até o episódio 71, o BBB19 somava míseros 20,2 pontos, dois décimos a menos do que o registrado nos primeiros 30 dias, que atingiu 20,4. No mesmo período, a edição passada do reality, que teve a acriana Gleici como vencedora, alcançava uma margem de 25,8 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enfrentando críticas desde o seu início devido a falta de conflitos e destaque dos participantes, o BBB19 conseguiu o feito de bater o recorde da 14ª edição do reality, que detinha a pior audiência até hoje, somando apenas 21,7 pontos. 

Mais sobre o BBB19

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Big Brother Brasil

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags