Ex-BBB Larissa posta vídeo com tatuador escrevendo 'fake news' em seu braço

A ex-BBB Larissa compartilhou um vídeo de um tatuador escrevendo 'fake news' em seu braço. Ela contou diversas notícias falsas durante sua participação no BBB 22

A ex-BBB Larissa Tomásia, 25 anos, decidiu marcar a frase 'fake news' em seu antebraço durante uma festa que participou em São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 1º.

Em suas redes sociais, a ex-sister compartilhou um vídeo de um tatuador escrevendo o termo e, logo em seguida, uma foto do resultado. Na imagem, Larissa adicionou outras palavras em referência à frase dita por ela: "Várias fakes news, e verdadeiras também". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fake news: por que a ex-BBB Larissa decidiu marcar o termo no braço?

Larissa participou do Big Brother Brasil (BBB 22), após ingressar no reality por meio da "Casa de Vidro". Durante sua estadia no local, a digital influencer, tentou utilizar uma estratégia de jogo que consistia em contar algumas notícias falsas sobre a percepção do público acerca dos demais participantes confinados. Devido a isto, Larissa recebeu a fama de 'Fake News'. 

No episódio ao lado dos ex-participantes, um deles criticou a escolha de jogo da pernambucana, o que a fez soltar a frase: "Eu joguei várias fake news, e joguei várias verdadeiras também. Era a minha estratégia de jogo". A fala virou meme nas redes sociais, especialmente no Twitter. Ela foi a sexta eliminada do BBB 22 e ficou cerca de duas semanas na casa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ex-bbb larissa tomasia bbb 22 fake news bbb larissa tatuagem tatuagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar