Participamos do

BBB 22: Arthur Aguiar diz que ainda não recebeu o prêmio de R$1,5 milhão

Durante o Encontro desta segunda-feira, 16, Arthur Aguiar falou que ainda não recebeu o prêmio da Globo
16:37 | Mai. 16, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Aguiar revelou que ainda não recebeu o prêmio de R$1,5 milhão depois de vencer o Big Brother Brasil 2022 no fim de abril. Em entrevista ao Encontro, programa da Globo, também explicou que não sabe o que fará com o dinheiro.

“Como, em nenhum momento, eu imaginei que fosse ganhar, não sei o que vou fazer ainda. É uma decisão que quero pensar em conjunto com minha família e esposa”, explicou.

“Quero pensar com calma. Ainda nem recebi o dinheiro, não está comigo”, disse em resposta à apresentadora Fátima Bernardes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o vencedor da edição, ele está em processo de autoconhecimento. “Eu encarei o Big Brother como uma passagem. Entendi que, se eu conseguisse passar bem por aquele processo, ia conseguir fazer o que eu quisesse fazer depois”, afirmou.

“Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me aprofundar em mim e entender quem eu era”, refletiu.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar