BBB 22: Vyni revela que já sofreu agressão por ser gay

Em conversa com Eliezer, o cearense fez um desabafo sobre preconceito e medo de ser quem é

Durante a madrugada desta sexta-feira, 11 de fevereiro, Vyni e Eliezer iniciaram uma conversa sobre violência sexual. Em um dos momentos, o cearense revelou que já sofreu agressão na rua por ser gay, mas nunca contou para a família.

"Você, Eliezer, não vai saber o que é ter medo de andar na rua. Por exemplo, atravessar a rua para ir comprar um pão. Você não sabe como é...", desabafou Vyni. "Por conta de orientação sexual? Você já teve esse medo?", perguntou Eliezer. "Eli, olha a sociedade que a gente vive...", disse o cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois o publicitário questionou se Vyni já havia passado por algo assim e o bacharel em direito confirmou: "Já. E a dor não é nem a dor física, é a dor lá dentro". "O que fizeram com você?", perguntou Eliezer. "Me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional", desabafou.

"Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa. Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica...", continuou. "Quantos amigos seus, por exemplo, já tiveram que voltar pra casa a pé porque quando chamavam um motorista de aplicativo, eles olhavam pra você e passavam direto? Ou não poder entrar em uma loja porque você não faz o perfil da loja. (...) A gente, às vezes, esquece como é ser amado, ser gostado", explicou Vyni.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se BBB BBB22 Vyni BBB 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar