BBB 22: Eliezer teme opinião do público sobre sexo no programa

O brother chegou a negar o convite de Maria sobre ir para debaixo do edredom, mas acabou voltando atrás

Durante a festa do líder Tiago Abravanel nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, Maria chamou Eliezer para debaixo do edredom. No entanto, o empresário ficou nervoso com o que o público iria achar e chegou a conversar com outros brothers sobre o que acham de sexo no reality show.

A sister saiu da festa, tomou banho e pegou três preservativos na dispensa para se preparar para a primeira noite de sexo do BBB 22. Laís percebeu a movimentação e questionou se os dois tinham certeza sobre isso. Foi então que Eliezer começou a ficar nervoso e repensar se queria mesmo ir para debaixo do edredom.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A única coisa que eu pensei foi no meu irmão, minha avó... Mas isso foi depois que a Laís foi lá falar, ela falou sobre isso. Aí bateu neurose", disse Eliezer para Maria. Os dois acabaram desistindo e voltaram para a festa. Eliezer chegou a conversar com alguns brothers e pedir opinião sobre sexo dentro do programa.

O empresário conversou com Vyni e afirmou para o cearense que desistiu porque essas situações "sempre estouram para o lado do homem". Depois ele conversou com Lucas, que está ficando com Eslovênia. O brother falou abertamente para Eliezer que não faria sexo no reality porque sabia que sua família estava acompanhando. O empresário concordou e demonstrou sua preocupação com o que as pessoas pensariam fora da casa.

Eliezer também foi falar sobre o assunto com Pedro Scooby. Ele perguntou ao surfista se fez certo em resistir ao convite de Maria, mas o surfista rebateu que "embaixo do cobertor não dá para ver muita coisa". No início da manhã, Eliezer acabou voltando atrás e foi para debaixo do edredom com Maria.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se BBB BBB 22 Big Brother Brasil Eliezer BBB 22 Maria BBB 22

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar