Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB 22: Luana Piovani comenta paredão e celebra que Scooby escapou

A atriz e apresentadora, que foi casada com Pedro Scooby, um dos participantes do reality, havia dito anteriormente que não iria comentar sobre o programa

Após avisar que não iria comentar sobre o BBB 22, Luana Piovani parece ter voltado atrás e falou sobre a formação do primeiro paredão da nova edição do reality. O ex-marido da atriz, Pedro Scooby, escapou da berlinda por pouco e Luana comemorou.

"O que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu", comentou aliviada. "Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a notícia de que o ex-marido da atriz estaria no programa, Luana começou a ganhar diversos seguidores interessados em ver a reação da artista ao longo do reality, já que é conhecida por expôr sua opinião sem papas na língua. Ela chegou a declarar que nunca acompanhou o BBB e que não iria comentar o programa publicamente.

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou para fazer brincadeiras com a atriz durante o ao vivo e até mandou beijo para ela durante uma das exibições. Mas ao que tudo indica, Luana Piovani voltou atrás e agora está acompanhando o reality.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar