Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Douglas e Rodrigo vencem primeira prova do líder e do anjo

Douglas Silva e Rodrigo venceram a prova do Líder e do Anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro
17:00 | Jan. 21, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Douglas Silva e Rodrigo venceram a prova que decidiria o Líder e o Anjo. Os dois escolherão seus papéis durante o programa ao vivo desta sexta-feira, 21 de janeiro.

O líder decidirá uma pessoa para ir ao paredão, enquanto o anjo se torna autoimune, não pode ser votado pelos outros participantes da casa e imuniza outra pessoa. Douglas, porém, já está com imunidade após vencer a prova da quinta-feira, 20, ao lado de Arthur.

As regras da prova consistiram em montar um quebra-cabeça com as ruas da fábrica da Fiat. Só havia uma forma e um caminho corretos. Quem finalizasse em menos tempo, venceria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ganhar, Rodrigo falou sobre o assunto: “Não vou sair na primeira semana, graças a Deus. Mas o líder se compromete muito de cara, né?”. Arthur, então, respondeu: “você está com uma responsa que eu, sinceramente, não queria”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar