BBB 22: prova de imunidade já dura 9h; veja quem segue na disputa

A dinâmica está sendo realizada com participantes do grupo "Pipoca" e apenas duas duplas seguem na disputa

A primeira prova de imunidade já chegou testando os limites dos participantes do BBB 22. A dinâmica de resistência está com nove horas de duração, sendo realizada apenas com os brothers do grupo "Pipoca", enquanto o "Camarote" irá disputar outra prova na quinta-feira, 20, quando o restante do elenco entrar na casa. 

A prova está sendo feita em duplas e os vencedores ganharão imunidade e R$ 10 mil em compras nas lojas Americanas. Na divisão, feita por escolha dos próprios participantes, Laís ficou com Bárbara, Lucas com Luciano, Vinicius com Natália, Eslovênia com Jessilane e Eliezer com Rodrigo. Três duplas já desistiram, enquanto duas seguem na disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a deixar a prova. Após mais de quatro horas de duração, a dupla deixou os cubos caírem no chão. Uma hora depois, Eliezer e Rodrigo também deixaram os cubos caírem e perderam a prova. Quando a dinâmica completou sete horas, Natália e Vinicius foram eliminados.

As duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano continuam na disputa. A dupla de mulheres chegou a fazer uma brincadeira e oferecer aos homens uma garrafa térmica para desistirem da prova. Após oito horas de duração, Lucas e Luciano iniciaram uma cantoria com sucessos da música brasileira. Eles especulam que a prova já esteja com 10 horas de duração.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Divirta-se bbb bbb 22 prova de imunidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar