PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Contrato de Juliette com a Globo não foi renovado, afirma emissora

Contrato da paraibana com a empresa chegou ao fim junto do "BBB21" e não foi renovado. Informação foi compartilhada pela própria Globo em nota

23:46 | 13/05/2021
Juliette Freire venceu o "Big Brother Brasil 21" e se tornou um fenômeno nacional e publicitário (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire venceu o "Big Brother Brasil 21" e se tornou um fenômeno nacional e publicitário (Foto: Reprodução/Instagram)

A Rede Globo informou nesta quinta-feira, 13, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, com a emissora terminou com o fim do reality show e não foi renovado. Informação foi compartilhada pela própria Globo em nota a sites de entretenimento.

Leia também | Gil, do BBB 21, é contratado pela Globo: "Estou muito chique, Brasil"

A BPM Comunicação, empresa responsável pelo gerenciamento dos trabalhos de Juliette, negou boatos de que a paraibana teria sido contratada para atuar como uma das apresentadores do “É de Casa”, programa que vai ao ar nos sábados da Globo.

Até o momento da publicação desta matéria, Juliette conta com 28,8 milhões de seguidores no Instagram, sendo a segunda ex-BBB mais seguida da história. Seu sucesso com o público a tornou um fenômeno nacional e publicitário.

Leia também | Marca Skol Beats posta foto com bebida inspirada nos cactos de Juliette
+ Fenômeno Juliette: 25 músicas foram criadas para a paraibana durante os 100 dias