Juliette Freire fará sua primeira live após ganhar Big Brother Brasil

Juliette usou suas redes sociais para fazer o anúncio. Atualmente, atualmente a advogada está no Rio de Janeiro para tratar de sua carreira pós BBB

Juliette Freira, campeã da edição de 2021 do “Big Brother Brasil”, anunciou nesta sexta-feira, 14, que fará sua primeira live depois de deixar o confinamento. De acordo com o anúncio feito pela ex-sister em suas redes sociais, a transmissão será na noite deste sábado, 15, às 20 horas.

Apesar de não entrar em detalhes do que abordará durante a live, a paraibana pediu para que seus seguidores aguardassem pelo momento. “A patroa mandou avisar que para acalmar os corações dos cactos desse mundão, amanhã tem live!!! Nesse sábado, às 20h. Bota o despertador”, escreveu a equipe da advogada em sua conta oficial no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Juliette (@juliette) May 14, 2021

No último dia 12 de maio, a nova milionária conseguiu chegar a marca de 28 milhões de seguidores no Instagram. Muito requisitada, a vencedora do BBB21 tem aparecido pouco em suas redes sociais. Na última terça-feira, 11, a influencer divulgou que estava hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, para cuidar da saúde da mãe e negociar contratos de trabalho. O anúncio da live animou os fãs da paraibana, que ao longo do programa ficaram conhecidos como “cactos”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliete live juliette bbb 21 ex-bbb juliette freire

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar