Juliette pede fim dos ataques a Viih Tube: "Não alimentem ódio"

Após a exibição do "BBB Dia 101", a youtuber continuou recebendo críticas sobre sua conduta no reality

A youtuber e ex-bbb Viih Tube vem sendo alvo de ataques de fãs da campeã do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana Juliette Freire. Apesar do reality ter chegado ao fim, os “Cactos”, como são conhecidos os fãs de Juliette, disseminaram mensagens nas redes sociais criticando a conduta de Viih Tube com a paraibana durante o BBB21. Nesta segunda-feira, 10, Juliette resolveu se manifestar em relação aos ataques e pediu aos fãs para que não alimentem ódio e que respeitem Viih Tube.

No seu perfil no Twitter, a campeã do programa publicou um áudio em manifestação: “Estou triste em saber das coisas que estão acontecendo. Queria pedir respeito por Vitória [...] Não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Juliette (@juliette) May 10, 2021

A paraibana ainda destacou que sua trajetória de sucesso no reality foi pautada por enxergar as essências dos outros participantes e orientou que sua lição deve ser mantida fora da casa. “Vocês gostaram de mim por amor, por empatia. Eu não quero isso [ataques], eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energias em coisas boas [...] Então, hoje, me escutem, por favor. Respeitem Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos”, declara.

LEIA MAIS | Kerline, Camilla e Thaís reclamam de falas cortadas no "BBB Dia 101"

+ Fenômeno Juliette: 25 músicas foram criadas para a paraibana durante os 100 dias

+ "É uma das maiores campeãs de todos os tempos", diz Tiago Leifert sobre Juliette

 

“Viih Tube merece respeito”

Mais cedo, os fãs da paraibana iniciaram uma corrente no Twitter, “Viih Tube merece respeito”, seguindo os ensinamentos de Juliette e espalhando amor.

— Ray  (@rayaneepereiraa) May 10, 2021

Os ataques contra a youtuber continuaram após a exibição do programa especial “BBB Dia 101”, exibido na noite do último sábado, onde todos os participantes se reencontraram na casa do reality. Após as críticas recebidas nas redes sociais, a youtuber fez um desabafo, por meio dos stories, no Instagram, na madrugada do domingo, 8. Viih lamentou certos comentários que recebeu nas redes sociais.

“É muito ruim ver as pessoas duvidando de quem você é, do que você sente. Isso, para mim, passa do mundo. Sim, sou chata às vezes, sou grossa, sou bruta, teimosa, vou melhorar muito na vida ainda. Mas, agora, julgar o meu caráter eu não gosto, eu fico muito chateada. Eu sei quem eu sou, eu sei que eu não sou uma pessoa ruim”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 BIG BROTHER BRASIL ATAQUES VIIH TUBE BBB ATAQUES FÃS JULIETTE VIIH VIIH TUBE RECEBE CRÍTICAS JULIETTE VIIH TUBE RESPEITO JULIETTE JULIETTE PEDE RESPEITO VIIH FÃS JULIETTE VIIH TUBE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar