Juliette quer vender documentário sobre sua vida, diz portal

Desde que ganhou reality show, paraibana contratou equipe para registrar sua vida

Vencedora da edição do "Big Brother Brasil" de 2021, a advogada paraibana Juliette Freire contratou uma equipe para registrar seus passos. A ideia é vender o material como um documentário sobre sua vida. As informações são da coluna O Melhor da TV, do portal Metrópoles.

De acordo com as primeiras informações, a prioridade para a venda do material é o Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. Até o momento, uma reunião entre a equipe de Juliette e representantes do serviço foi realizada, mas nenhum acordo foi firmado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto a parceria não é concretizada, a ideia é registrar todos os momentos importantes da sister, que
conta com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette está entre os 25 perfis com o maior número de seguidores do País. Além disso, seu perfil é o terceiro lugar no ranking mundial do maior engajamento na rede social, ficando atrás da socialite e empresária do ramo do cosméticos, Kylie Jenner e do jogador português Cristiano Ronaldo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire bbb21 juliette campeã bbb juliette documentário globoplay

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar