Live de Juliette Freire hoje: assista aqui à transmissão

Muito requisitada, Juliette Freire tem aparecido pouco em suas redes sociais e resolveu fazer essa live hoje, 15, para se aproximar dos fãs. Assista à transmissão

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil (BBB 21), fez hoje sua primeira live depois de deixar a casa. Assista à transmissão:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode assistir à live na noite de hoje, sábado, 15 de maio (15/05), às 20 horas (horário de Brasília), por meio do Instagram oficial de Juliette. No perfil do Instagram Acesso Juliette, dedicado aos fãs, já tem chamada para live com caixinhas de perguntas abertas.

"Hoje tem live! Ela acabou de postar stories chamando vocês tudo e pedindo perguntas lá na caixinha. Corram lá! Bora comentar junto mais tarde? Sigam o @acessojuliette, que talvez role algum spoiler", postou a Adm da advogada.

No último dia 12 de maio, a nova milionária conseguiu chegar a marca de 28 milhões de seguidores no Instagram. Muito requisitada, a vencedora do BBB 21 tem aparecido pouco em suas redes sociais. Na última terça-feira, 11, a influencer divulgou que estava hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, para cuidar da saúde da mãe e negociar contratos de trabalho. O anúncio da live animou os fãs da paraibana, que ao longo do programa ficaram conhecidos como “cactos”.

Live de Juliette: onde assistir ao vivo à transmissão e horário

Você pode ver a live no perfil oficial do Instagram, clicando aqui, a partir de 20 horas (horário de Brasília) de hoje.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliete live juliette bbb 21 juliette freire juliette bbb juliette bbb bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar