PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: parcial aponta eliminação de Karol Conká com alta rejeição em paredão com Arthur e Gil

Decisão de quem deixará o programa na noite desta terça-feira, 23, será divulgada a partir das 22h30min, na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay

Mirla Nobre
17:07 | 23/02/2021
Enquete aponta eliminação da cantora Karol Conká com 96% dos votos, índice considerado de alta rejeição (Foto: Reprodução/Instagram)
Enquete aponta eliminação da cantora Karol Conká com 96% dos votos, índice considerado de alta rejeição (Foto: Reprodução/Instagram)

A parcial da enquete do O POVO, do quarto paredão do BBB21, desta terça-feira, 23, aponta a eliminação da cantora Karol Conká com 96% dos votos, índice considerado de alta rejeição. A sister disputa a permanência no programa com Arthur, que tem 4% dos votos, e Gil, 0%, ambos do grupo pipoca. A rapper curitibana é do grupo camarote do reality.

Por enquanto, o índice é menor do que o obtido por Nego Di, eliminado no terceiro paredão, que saiu com 98,76% da votação do público. Havia expectativa que Carol ultrapassasse o índice de rejeição. No então, Gilberto, um dos emparedados, estaria recebendo votos de fora do Brasil, numa campanha promovida por telespectadores do Gran Fratello VIP, a versão italiana do BBB

A brasileira Dayane Mello é uma das finalistas do programa europeu, por causa da interferência dos brasileiros nas votações, mesmo sendo pouco querida pelo público europeu. Como uma forma de vingança, um perfil no Twitter começou a organizar multirões de votos contra Gilberto

VOTE AQUI | Enquete BBB21: quem deve sair no quarto paredão?

A decisão de quem deixará o programa na noite desta terça-feira será divulgada a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. Quem escolhe quem deixa o programa é o público, que vota para eliminar o participante. Na semana passada, o comediante gaúcho Nego Di bateu o recorde do reality show ao ser eliminado com 98,76% da votação.

Leia Também | Ex-BBB Patrícia Leitte acredita que o recorde de rejeição permanecerá com Nego Di

Entenda a formação do quarto paredão

Após uma semana de embates tensos, foram quatro indicações à berlinda. Caio, que ganhou a prova do anjo pela segunda vez seguida, imunizou Rodolffo. A líder da semana, Sarah, indicou Karol Conká. Ela havia cogitado colocar Pocah no paredão.

Fiuk, Gilberto e Caio, que chegaram à final na disputa pela liderança e ganharam o direito de decidir conjuntamente por um participante, escolheram Arthur por consenso. Por fim, Gilberto e Projota, com cinco votos cada, tiveram mais indicações entre os participantes e também ficaram sob risco.

Na prova bate-volta, Arthur, Gilberto e Projota disputaram a oportunidade de escapar do paredão. Karol, no entanto, não pôde concorrer por ser indicação da líder. Projota venceu a prova, fechando a formação definitiva da votação entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.

Leia Também | BBB 21: Como vingança contra os brasileiros, italianos votam para eliminar Gilberto

Veja quem já saiu do reality BBB21:

Primeiro Paredão: Kerline (83,5%)

Segundo Paredão: Arcrebiano (64,89%)

Terceiro Paredão: Nego Di (98,76%)