Ex-BBB Patrícia Leitte acredita que o recorde de rejeição permanecerá com Nego Di

Em entrevista ao O POVO, Patrícia Leitte falou sobre sua passagem pelo BBB 18 e comentou as polêmicas do BBB 21

Nesta terça-feira, 23, a cearense Patrícia Leitte nos concedeu uma entrevista para falar sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil, em 2018. A ex-sister foi considerada a “vilã” da edição e manteve o recorde de rejeição em um paredão triplo até este ano, que era 94,26% dos votos.

Nego Di ultrapassou sua marca, sendo eliminado com 98,76% dos votos. A cearense acredita que o recorde permanecerá com Nego Di por causa da campanha contra Gilberto, iniciada pelos telespectadores italianos do Gran Fratello VIP. “Pode ser que ela [Karol Conká] não saia com a rejeição que nós estamos esperando por conta da influência dos italianos”, reflete.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a entrevista completa:


A ex-BBB também revelou que era fã de Karol Conká, mas ficou decepcionada com seu posicionamento no jogo. Patrícia acredita que a cantora merece o perdão do público quando sair do programa, se demonstrar arrependimento de suas atitudes na casa. “Que ela bote o pé no chão e saiba que errou”, pontua.

Leia mais: Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto

Patrícia considera que recebeu o primeiro “cancelamento” do programa e que foi mal interpretada pelo público. “O meu foi o primeiro cancelamento a nível que a gente tá vendo aí. Eu não tive muita noção”, comentou. Desde 2019, a ex-sister brincava com seu recorde de rejeição e esperava o momento de “passar a coroa” para quem ultrapassasse sua marca. “Eu consegui transformar isso em uma coisa leve”, comenta.

Leia mais: BBB 21: Patrícia Leitte faz bolão sobre a porcentagem da eliminação desta semana

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 PATRÍCIA LEITTE PATRÍCIA BBB REJEIÇÃO BBB PAREDÃO BBB NEGO DI NEGO DI BBB GILBERTO BBB KAROL BBB KAROL CONKÁ BBB REDE BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar