PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Após formação de paredão, Projota revela que vai ser "tenso" se Nego Di sair

O rapper contou temer pela eliminação do amigo, Nego Di, em paredão com Sarah e Fiuk

09:08 | 15/02/2021
Projota conta que o resultado irá ser definitivo para sua estratégia de jogo (Foto: Reprodução TV Globo)
Projota conta que o resultado irá ser definitivo para sua estratégia de jogo (Foto: Reprodução TV Globo)

Durante conversa após a formação do 3º paredão do Big Brother Brasil, que aconteceu nesse domingo, 14, Projota revela estar nervoso sobre o resultado. Para o rapper, quem sair irá mostrar se sua estratégia de jogo está coerente com a visão dos telespectadores. Disputam o paredão desta semana Sarah Andrade, Fiuk e Nego Di.

Na conversa, o rapper desabafou para o instrutor de crossfit Arthur: "É óbvio que eu quero que ela saia, porque a minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Não vou dizer 'fudeu', porque o Nego Di tem uma postura bem diferente da minha. Mas é tenso se ele sair".

Na terceira semana de reality, a casa já começa a se dividir em grupos. Projota, Lumena, Nego Di e Pocah representam uma divisão, que contrasta com a união de Sarah, Gilberto e Juliette. Na conversa com Projota, Arthur afirmou: "E aí é pra abrir o olho, porque são três pontas muito diferentes no paredão", ao que Projota respondeu, ressaltando a importância da eliminação para sua estratégia de jogo: "Sim, eu falei para eles que esse paredão vai, finalmente, dizer o que as pessoas estão achando”.

Em outro momento da conversa, Projota criticou o voto de Gilberto, que foi em Arthur. "Ele fez isso com o Bil. Ele votou no Bil, ele era próximo do Bil, acho que na primeira semana. Quando o Di era líder, ele falou pro Nego lá no quarto do líder: 'Eu votei no Bil, porque eu sabia que mais gente ia votar nele e eu queria tirar o meu da reta'. Ele é assim, ele é bem c*zão". O amigo respondeu: "Muito. Só que aí ele esquece que o rolê é visto lá fora".

Indicada à berlinda pela líder Karol Conká, Sarah já protagonizou conflitos contra Nego Di dentro da casa, como no “jogo da discórdia", exibido na última segunda-feira, 8, quando a sister classificou o humorista e seu grupo de amigos como pessoas manipuladoras .“O Nego Di, eu acho que é um influenciador pro mal. Acho muito ácido, não gosto", ressaltou sobre o humorista.

Fiuk foi posto na eliminação após maioria de votos na casa, já Nego Di foi indicado por Sarah, em dinâmica em que o indicado pelo líder poderia puxar outro à berlinda. A eliminação ocorrerá no programa desta terça-feira, 16.

Leia Mais - Enquete BBB21: Sarah, Nego Di ou Fiuk, quem deve sair no paredão?

Leia Mais - Após ver vídeo de sua família, Caio quase desiste do BBB21

Leia Mais - BBB21: Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA