PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Saiba quem é o humorista Nego Di, integrante do BBB 21

Envolvido em várias polêmicas no Big Brother Brasil 2021, Nego Di integra o grupo "Camarote" na nova edição do reality show

19:00 | 09/02/2021
O comediante Nego Di está envolvido em várias polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram @negodioficial)
O comediante Nego Di está envolvido em várias polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram @negodioficial)

Na madrugada de sexta-feira, 5, Nego Di conversou com os outros participantes, Projota e Arthur, sobre não poder dormir ao lado de Carla Diaz. “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, disse. Alguns dias antes, na quarta-feira, 3, ele entrou em uma briga com ex-brother Lucas Penteado, que está envolvido em lutas do movimento estudantil. Após minutos de discussão, acusou o outro: “Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?”. Entre várias polêmicas, desentendimentos e mensagens de repúdio por internautas, conheça a trajetória do artista até chegar no Big Brother Brasil 2021.

Leia também | BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla

De acordo com a Globo, o comediante Nego Di começou a praticar suas piadas porque sofria bullying na escola. Como forma de defesa, decorava frases para responder no momento. Por causa disso, sua criatividade para a comédia surgiu.

Nascido no Rio Grande do Sul, ele iniciou a carreira com áudios que viralizavam no aplicativo de mensagens, Whatsapp. Tanto é que se autodenomina “o primeiro WhasApper do Brasil”. Logo depois, em 2016, criou o próprio canal do Youtube e passou a ser chamado para fazer comédia stand-up.

Nas redes sociais, também publica canções e videoclipes como músico. Algumas das composições são: “Dia de Maldade”, “Sextarás” e “Eu Voltei”. É comum que suas letras tenham tons cômicos.

Ele integra o grupo “Camarote” na 21ª edição do BBB. Nesta categoria, também estão Carla Diaz, Projota, Fiuk, Pocah, Karol Conká e Rodolffo Matthaus (da dupla sertaneja Israel & Rodolffo). No domingo, 7, a categoria perdeu o ator Lucas “Koka” Penteado, que desistiu do programa depois das brigas na casa.

Conheça os artistas do BBB 21

>> Conheça o artista Lucas ‘Koka’ Penteado

>> Conheça a atriz Carla Diaz

>> "Te conheço?": Veja trajetória artística de Projota

>> Da banda Hori ao BBB 21: conheça a carreira do artista Fiuk

>> Karol Conká: entenda a trajetória da rapper até o BBB 21

>> Quem é a artista Pocah? Cantora integra o elenco do BBB 21