PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Enquete BBB21: Sarah, Nego Di ou Fiuk, quem deve sair no paredão?

Escolha abaixo o participante que deve deixar a casa na próxima terça-feira. Esta enquete tem apenas valor de consulta e não interfere no resultado do programa

23:29 | 14/02/2021
Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O terceiro paredão do BBB21 está formado. Com Sarah, Nego Di e Fiuk na berlinda, o público deve escolher quem sairá na próxima terça-feira, 16 de fevereiro (16/02). A votação segue também até a noite da terça-feira. Não esqueça de indicar quem você quer que saia na enquete do O POVO. Escolha abaixo o participante que deve deixar a casa na próxima terça-feira. Esta enquete tem apenas valor de consulta e não interfere no resultado do programa.

Vote na enquete O POVO BBB21: quem deve sair no segundo paredão?

BBB21: Quem deve sair do paredão?
Sarah
Nego Di
Fiuk
 
Created with Survey Maker


Entenda a formação do terceiro paredão

Diferente das duas primeiras semanas do programa, em que o Big Fone e a prova Bate e Volta protagonizaram as formações de paredão, desta vez foi diferente. A líder da semana, Karol Conká, indicou Sarah, que por sua vez arrastou consigo Nego Di através do contragolpe, um recurso do jogo. Já a casa teve como participante mais indicado o cantor e ator Fiuk, com cinco votos.

Durante a festa iniciada na noite de sábado, que se estendeu pela madrugada deste domingo, os confinados conversaram sobre o jogo e o paredão, trocando informações e teorias. Camilla de Lucas e Nego Di conversaram sobre um comentário feito por ele que chateou a sister. Karol, Gilberto e Sarah deram um selinho triplo após conversarem sobre a então-futura indicação de Karol ao paredão.

Mais cedo neste domingo, o fazendeiro Caio cogitou desistir de sua participação no programa após ver um vídeo de sua família. O vídeo foi um presente da produção do programa para o brother, que venceu a prova do anjo na sexta-feira, 12. Em seguida, ele foi chamado para o confessionário e pouco depois contou para Rodolffo que desistiu da ideia.

LEIA MAIS SOBRE O “BBB21”
» BBB21: Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA
» "Tive ataques de pânico", diz ex-bbb Natália Castro sobre sua participação no reality