PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após ver vídeo de sua família, Caio quase desiste do BBB21

Um vídeo da família de Caio foi o presente da produção do programa para o brother, que venceu a prova do anjo na sexta-feira, 12

20:59 | 14/02/2021
Rodolffo e Sarah consolando Caio após o brother ver vídeo de sua família (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Rodolffo e Sarah consolando Caio após o brother ver vídeo de sua família (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após assistir a um vídeo de sua família neste domingo, 14, o fazendeiro Caio notou um comportamento estranho em sua esposa e cogitou desistir do “BBB21”. O vídeo foi um presente da produção do programa para o brother, que venceu a prova do anjo na sexta-feira, 12. Ao lado de Rodolffo e Sarah, escolhidos por ele para acompanhá-lo, Caio se emocionou ao ver as filhas, a esposa, a mãe e a sogra. Em seguida, disparou: “Achei a Waléria [esposa] estranha, isso é pira? Eu conheço ela”.

LEIA MAIS | BBB21: Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA 

“Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei”, disse ele, e afirmou estar cogitando desistir de sua permanência no reality: “Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”.

Logo após, Caio foi chamado ao confessionário após solicitar insistentemente uma conversa com a psicóloga do programa. Menos de cinco minutos depois, o brother saiu do cômodo especial e se dirigiu para seu quarto, onde conversou com seus colegas. Em seguida, ele e Rodolffo foram para a jacuzzi da casa, onde ele anunciou que desistiu de deixar o programa.