PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Após ganhar prova do anjo, Caio indica Camilla e Fiuk como monstros

Fiuk passa por um momento complicado na casa: além de ter sido selecionado como monstro da semana, também foi vetado da prova do líder, não foi selecionado para o grupo VIP e ainda está na mira de alguns participantes

23:37 | 12/02/2021
Brothers assistem enquanto Fiuk e Camilla de Lucas cumprem castigo (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Brothers assistem enquanto Fiuk e Camilla de Lucas cumprem castigo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Durante a prova do anjo ocorrida nesta sexta-feira, 12, participantes sorteados do “BBB21” atravessaram um circuito de plataformas e obstáculos para encontrar um cartão da empresa PicPay. Caio, que encontrou o item em tempo recorde, venceu a prova, ganhando R$ 5 mil como prêmio.

Além disso, o fazendeiro indicou Fiuk e Camilla como os monstros da semana. A partir de hoje, os dois passam a maior parte do tempo vestidos como cartas de baralho e precisam dançar sempre que uma música específica tocar.

Fiuk passa por um momento complicado na casa: além de ter sido selecionado como monstro da semana, também foi vetado da prova do líder, não foi selecionado para o grupo VIP e ainda está na mira de alguns participantes, como Juliette, Caio e Rodolffo. Já Viih Tube acredita que sua participação no programa pode estar com dias contados, pois se vê como possível receptora da maioria dos votos da casa.

Ontem, 11, Karol Conká se tornou a líder da semana; após o resultado da disputa pela liderança, internautas apontaram possível manipulação na prova. As acusações ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Ao chegar no quarto VIP como primeira líder mulher da casa, Karol ficou chateada pelos colegas não terem ido assistir sua coroação: “É um bando de invejoso”. Pouco depois, ela mostrou fotos de sua família para alguns dos participantes “falsos” que apareceram.