PUBLICIDADE
Noticia

BBB21: Globo comunica que prova "bate e volta" que tirou Karol Conká do paredão segue valendo

A emissora comunicou através da nota que as mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham conexão real com os chuveiros

Mirtes Rodrigues
16:16 | 08/02/2021
Prova 'bate e volta' que tirou Karol Conká do paredão (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Prova 'bate e volta' que tirou Karol Conká do paredão (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A Globo anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, por meio de uma nota, que a prova "bate e volta" do último domingo, 7, segue valendo. A repercussão de um possível erro na prova começou após a participante Karol Conká relatar aos participantes Nego Di e Projota que observou os canos que faziam parte da prova, e que alguns deles não estavam ligados.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava ligada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", afirmou a cantora.

As redes sociais estavam em peso pedindo a anulação do bate e volta, sugerindo que o paredão fosse entre os quatro participantes - Karol Conká, Juliette, Arcrebiano e Gilberto. No entanto, a emissora comunicou em nota que as mangueiras da prova eram todas cenográficas, e que a prova seguia valendo.

Leia a nota:

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo".