PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Filhos de Karol Conká e Projota são ameaçados nas redes sociais

Os familiares dos participantes estão sofrendo graves ataques nas redes sociais.

14:23 | 08/02/2021
Projota é um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Projota é um dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

As atitudes dos participantes do Big Brother Brasil têm impactado na vida de seus familiares de forma negativa. Hoje, 8, a influencer Tâmara Couto, esposa do cantor Projota, revelou em vídeo publicado nas redes sociais,  que a filha do casal foi jurada de morte. “Eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar nas pessoas que estão aqui fora sem fazer nada”, refletiu.

Leia mais - BBB21: Internautas pedem cancelamento de prova "Bate e Volta"; entenda o que aconteceu 

A influencer estava visivelmente abalada e disse que tentou se “blindar” em relação às mensagens que recebeu. Tâmara afirmou que está conversando com advogados para tomar providências, como fazer boletim de ocorrência na delegacia. Marieva, a filha do casal, completa um ano nesta segunda.

Leia mais - BBB 21: Namorada de Lumena diz "não reconhecer" a sister

Outra pessoa que sofreu ameaças foi Jorge, filho da rapper Karol Conká. Na última semana, o adolescente de 15 anos fez uma série de publicações em suas redes sociais, pedindo que parem os ataques e afirmando que não tem “nada a ver com o que acontece” no reality. “Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, desabafou.