BBB 21: Filhos de Karol Conká e Projota são ameaçados nas redes sociais

Os familiares dos participantes estão sofrendo graves ataques nas redes sociais.

As atitudes dos participantes do Big Brother Brasil têm impactado na vida de seus familiares de forma negativa. Hoje, 8, a influencer Tâmara Couto, esposa do cantor Projota, revelou em vídeo publicado nas redes sociais,  que a filha do casal foi jurada de morte. “Eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar nas pessoas que estão aqui fora sem fazer nada”, refletiu.

Leia mais - BBB21: Internautas pedem cancelamento de prova "Bate e Volta"; entenda o que aconteceu 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A influencer estava visivelmente abalada e disse que tentou se “blindar” em relação às mensagens que recebeu. Tâmara afirmou que está conversando com advogados para tomar providências, como fazer boletim de ocorrência na delegacia. Marieva, a filha do casal, completa um ano nesta segunda.

Leia mais - BBB 21: Namorada de Lumena diz "não reconhecer" a sister

Outra pessoa que sofreu ameaças foi Jorge, filho da rapper Karol Conká. Na última semana, o adolescente de 15 anos fez uma série de publicações em suas redes sociais, pedindo que parem os ataques e afirmando que não tem “nada a ver com o que acontece” no reality. “Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, desabafou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 KAROL CONKÁ PROJOTA PROJOTA BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar