BBB21: cadeiras a mais podem indicar participantes além dos anunciados

Mesas de jantar da Xepa e da área VIP do BBB21 somam 22 lugares, alimentando rumor de que programa pode receber outras pessoas além das já reveladas

Um detalhe que poderia passar desapercebido foi notado por fãs do Big Brother Brasil 21 (BBB21) nesse domingo. Nesta edição, a divisão de comida entre os grupos Xepa (com menos alimentos) e VIP (com maior quantidade e variedade) voltará ao programa. O reality começa nesta segunda-feira, 25, e vai ao ar às 22h30min, logo após a reprise de A Força do Querer.

VOTE | Enquete BBB 21: quem deve ganhar o reality show?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas fotos publicadas da casa, no entanto, uma questão surgiu: há oito cadeiras na mesa da Xepa, e 14 na área VIP. São, no total, 22 lugares, dois a mais que o número de participantes anunciados.

Ao ser questionado por um seguidor sobre a diferença, Boninho, produtor do programa, apenas respondeu "verdade! 22", sem negar ou confirmar os questionamentos, alimentando o rumor que mais pessoas podem ingressar no programa.

Por enquanto, foram anunciados 20 participantes. Eles estão divididos entre os grupos Pipoca, de pessoas que se inscreveram para participar do BBB 21, e Camarote, com quem recebeu convite da produção do programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 bbb 21 big brother brasil bbb21 xepa bbb21 vip bbb21 pipoca bbb21 camarote

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar