BBB21: que horas sai a lista de participantes e como assistir ao anúncio dos nomes

Os participantes do Big Brother Brasil 21 (BBB21) serão anunciados hoje pela Globoplay, app da TV Globo. O elenco do reality da Globo será dividido entre os times Pipoca e Camarote. Veja como assistir à revelação dos nomes

>> Saiba aqui quem são os participantes do reality show

A lista de participantes do Big Brother Brasil 2021 (BBB21) será anunciada nesta terça-feira, 19 de janeiro (19/01), durante os intervalos da programação da Globo. Você pode assistir também pela Globoplay, aplicativo da TV Globo, que a partir de 16 horas e 30 minutos fará a transmissão ao vivo da revelação dos nomes da nova edição do reality, que começa no próximo dia 25 de janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2021

Os participantes serão divididos entre Pipoca e Camarote e o confinamento será até maio deste ano, contabilizando 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda por mais um ano o reality show.

Leia mais: BBB21: Boninho afirma que 3 famosos já foram desclassificados

O reality segue o mesmo formato da edição do ano passado, em que reúne anônimos e famosos. Eles entram na disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio, mas com novas emoções, diversão e fogo no parquinho. Além disso, as provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro confirmaram presença na próxima edição. No entanto, a produção deixou no ar se ainda terá o famoso Jogo da Discórdia.

Leia Também | Flay, do BBB20, esbanja novo visual; veja antes e depois

BBB21: como assistir à revelação dos nomes dos participantes 

Ao longo dos intervalos da TV Globo ou pela Globoplay, a partir de 16 horas e 30 minutos

Novidade do BBB21

Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles. Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do "match" e têm a chance de levar a história afetiva adiante. As informações são do portal G1.

Veja ainda Quando começa o BBB21? Spoilers do reality são revelados

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes. A plataforma contará também com o "Podcast do Líder", no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público. A maior novidade ficou mesmo com a mesa tática dos bonecos dos participantes, que estará disponível para todos, não só para o líder, como na edição de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

participantes bbb21 bbb21 bbb big brother brasil 21 big brother brasil reality show da globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar