PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Flay, do BBB20, esbanja novo visual; veja antes e depois

A ex-sister afirmou ao Gshow que novo corte de cabelo faz parte de outras transformações em sua vida. Mudança foi realizada com o cabelereiro Eder Fernando

00:02 | 15/01/2021
Antes e depois da ex-BBB Flay  (Foto: Reprodução/Instagram | Divulgação/Ari Prensa)
Antes e depois da ex-BBB Flay (Foto: Reprodução/Instagram | Divulgação/Ari Prensa)

Participante do BBB20, a cantora Flay começa 2021 com visual novo. A ex-BBB compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, seu cabelo mais curto, acima dos ombros, em preparação para a gravação de uma nova música de trabalho. O modelo Pedro Maia, namorado da cantora, acompanhou de perto e aprovou a mudança das madeixas, proporcionada pelo hairstylist Eder Fernando.

LEIA MAIS | BBB21: spoilers da nova edição do reality divulgam confinamento até maio 

Não é a primeira vez que a ex-BBB apresenta um corte mais curto e, em entrevista ao Gshow, revelou que diminuiu o cabelo em mais de 20 cm. Além disso, Flay confessou que a mudança traduz suas conquistas pessoais. "Agora, sim, 2021, estou pronta para os novos desafios, e com o coração cheio de esperança e fé, vem com tudo", comemorou.

LEIA MAIS | Ex-BBB Vanessa Mesquita acusa sócia de difamação e roubo 

Além dos novos cabelos, Flay também recentemente se submeteu a plásticas e procedimentos estéticos, incluindo “lipo, rinoplastia, silicone no peito e bichectomia". Ela afirmou não se arrepender de mudanças no visual e desmentiu rumores de que havia removido uma costela para afinar cintura.