Flay, do BBB20, esbanja novo visual; veja antes e depois

A ex-sister afirmou ao Gshow que novo corte de cabelo faz parte de outras transformações em sua vida. Mudança foi realizada com o cabelereiro Eder Fernando

Participante do BBB20, a cantora Flay começa 2021 com visual novo. A ex-BBB compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, seu cabelo mais curto, acima dos ombros, em preparação para a gravação de uma nova música de trabalho. O modelo Pedro Maia, namorado da cantora, acompanhou de perto e aprovou a mudança das madeixas, proporcionada pelo hairstylist Eder Fernando.

LEIA MAIS | BBB21: spoilers da nova edição do reality divulgam confinamento até maio 

Não é a primeira vez que a ex-BBB apresenta um corte mais curto e, em entrevista ao Gshow, revelou que diminuiu o cabelo em mais de 20 cm. Além disso, Flay confessou que a mudança traduz suas conquistas pessoais. "Agora, sim, 2021, estou pronta para os novos desafios, e com o coração cheio de esperança e fé, vem com tudo", comemorou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ex-BBB Vanessa Mesquita acusa sócia de difamação e roubo 

Além dos novos cabelos, Flay também recentemente se submeteu a plásticas e procedimentos estéticos, incluindo “lipo, rinoplastia, silicone no peito e bichectomia". Ela afirmou não se arrepender de mudanças no visual e desmentiu rumores de que havia removido uma costela para afinar cintura.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB EX-BBB BBB20 FLAY FLAY NOVO VISUAL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar